G1 Santos

Ilha Diana, na Área Continental de Santos, receberá o serviço de cata-treco a partir de agosto

today13 de julho de 2022 16

Fundo
share close

Coleta ocorrerá a cada 15 dias, sem necessidade de agendamento pelos moradores da Ilha Diana.

Ilha Diana, na Área Continental de Santos, litoral de SP, passa a receber serviço de cata-treco regularmente — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Os moradores da Ilha Diana, na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo, passarão a receber, a partir de agosto, o serviço de cata-treco. A coleta ocorrerá regularmente, a cada 15 dias, sem necessidade de agendamento pelos munícipes.

O local já conta com uma rotina de recolhimento de lixo orgânico, mas a partir do próximo mês, a prática irá se estender a entulho, móveis quebrados, galhos e folhas secas de árvores, pedaços de madeira, plásticos em geral, entre outros itens.

De acordo com a prefeitura, a decisão foi tomada pela própria administração municipal, tendo em vista os resultados da limpeza geral que vem sendo realizada nessa localidade há duas semanas, e que devem ser concluídas no próximo sábado (16), dependendo das condições do clima.

Os serviços de remoção do volume estão sendo realizados por doze ajudantes e um fiscal. Todo o material é conduzido em embarcações, separado e descartado. Os serviços envolvem também a retirada de materiais nos quintais das casas, cujo acesso da equipe de limpeza foi autorizado, após contato realizado pela Prefeitura Regional da Área Continental.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-do-novo-centro-de-especialidades-odontologicas-comecam-no-proximo-mes

Prefeitura de Guarujá

Obras do novo Centro de Especialidades Odontológicas começam no próximo mês

A Prefeitura já iniciou a demarcação da área; o objetivo é oferecer um espaço mais amplo, moderno e adequado para o atendimento A Prefeitura de Guarujá iniciou, nesta semana, a demarcação do espaço onde será erguido o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). As obras começam no próximo mês e o equipamento público de Saúde terá 772,68 m² e será erguido em uma área de 1.157,42 m² na Rua Marivaldo […]

today13 de julho de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%