G1 Santos

Incêndio atinge apartamento em prédio na Aparecida, em Santos

today18 de agosto de 2023 19

Fundo
share close

Fogo atingiu apartamento no terceiro andar do prédio, na noite desta quinta-feira (17). Prédio precisou ser evacuado por conta da grande quantidade de fumaça liberada.




Incêndio atinge apartamento em prédio do BNH, em Santos

Incêndio atinge apartamento em prédio do BNH, em Santos

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio do conjunto habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (BNH) no bairro da Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18). O prédio precisou ser evacuado pela quantidade de fumaça. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), a equipe recebeu uma denúncia de incêndio próximo a rua Almirante Ernesto de Mello Júnior, onde fica localizado o BNH, por volta das 21h10. Cinco viaturas e doze bombeiros foram destinados ao local para conter o fogo.

Ao chegar no endereço, os bombeiros encontraram parte dos moradores do prédio já fora do edifício, por conta da grande quantidade de fumaça que estava sendo liberada.

O foco do incêndio estava em um apartamento no terceiro andar do prédio. Os bombeiros controlaram o fogo. Por volta das 22h10, as equipes deixaram o local em segurança após o processo de rescaldo. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novos-servicos-para-atendimento-e-protecao-as-mulheres-serao-oferecidos-em-santos;-conheca

G1 Santos

Novos serviços para atendimento e proteção às mulheres serão oferecidos em Santos; conheça

A Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos (Semulher) de Santos, no litoral de São Paulo, lançou um aplicativo e anunciou novos acordos de cooperação para proteção às mulheres do município nesta quinta-feira (17). A cerimônia, realizada em cerimônia no Paço Municipal, teve como intuito celebrar o primeiro ano da secretaria que é totalmente voltada às mulheres. O aplicativo, denominado como SantosMulher, reúne todos os serviços disponíveis da […]

today18 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%