G1 Santos

Incêndio atinge fábrica de pães congelados no litoral de São Paulo; VÍDEO

today7 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Fogo começou na fiação da câmara fria do estabelecimento, localizado na Vila São Jorge, em Santos. Ninguém ficou ferido.




Incêndio atinge fábrica no litoral de São Paulo

Incêndio atinge fábrica no litoral de São Paulo

Um incêndio atingiu uma fábrica de pães congelados Riviera, na manhã desta terça-feira (7), no bairro Vila São Jorge, na Zona Noroeste de Santos. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Segundo apurado pelo g1, o estabelecimento atingido fica localizado na Rua Dr. Benedito Evangelista, na Vila São Jorge. O fogo começou por volta das 8h20 na fiação da câmara fria do estabelecimento e se alastrou para o teto. Nove viaturas e 22 bombeiros foram para o local.

Fogo começou na câmara fria da fábrica de pães em Santos, SP — Foto: Thiago Souza/Arquivo pessoal

De acordo com a dona do comércio, que preferiu não ser identificada, algumas caixas de isopor também foram atingidas. Todos os funcionários conseguiram deixar o ambiente em segurança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. O fogo foi rapidamente controlado pelas equipes. O prédio dispõe de uma área total de aproximadamente 800 metros quadrados. Devido às chamas, quase a metade da área do galpão foi atingida. Para combater o incêndio, as equipes utilizaram cerca de 8 mil litros de água e 10 litros de líquido gerador de espuma (LGE).

A Defesa Civil foi acionada e avaliou os danos estruturais na edificação. O policiamento de área também esteve no local.

Teto do estabelecimento ficou parcialmente destruído em Santos, SP — Foto: Mozart Dias/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 Santos em 1 minuto

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estado-abre-50-vagas-para-guarda-vidas-por-tempo-determinado-(gvtd)-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Estado abre 50 vagas para Guarda Vidas por Tempo Determinado (GVTD) em Guarujá

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo está com 50 vagas abertas em Guarujá para a contratação de Guarda Vidas por Tempo Determinado (GVTD). As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (6) e seguem até o dia 21. Os interessados podem acessar o edital pelo site www.corpodebombeiros.sp.gov.br ou ir pessoalmente à sede do Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (Rua Silvio Daige, 150 – Jardim Tejereba), das 8 às 18 horas.  Para se inscrever é […]

today7 de novembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%