G1 Santos

Incêndio atinge galpão de materiais em Praia Grande, SP

today16 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Um incêndio atingiu um galpão de produção audiovisual, na manhã desta segunda-feira (16), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A suspeita é que o fogo começou após um curto-circuito. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupamento foi acionado por volta 6h43 para atender ocorrência de um incêndio em estabelecimento na Rua Itajubá, 220, na Vila Guilhermina. Ao todo, seis viaturas e 16 bombeiros foram encaminhados ao local.

Os bombeiros identificaram que se tratava de um galpão de produção audiovisual, com materiais de plástico, ferramentas e máquinas. O incêndio foi controlado em cerca de 10 minutos depois e o trabalho de rescaldo foi finalizado por volta das 7h.



Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a Secretaria de Trânsito (Setran) prestou apoio interditando a rua e desviando o trânsito enquanto os trabalhos eram realizados.

Agentes da Secretaria de Urbanismo (Seurb) estiveram no local para vistoria e constataram que não houve danos na estrutura do imóvel e que o local possui Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros (CLCB) válido. O incêndio se deu, provavelmente, devido a um curto na rede elétrica do local.

A Seurb pediu aos responsáveis um laudo das condições elétricas e ART do responsável técnico. O prazo para entrega do documento é de 10 dias, prazo que poderá ser estendido, visto que deve ser entregue após os reparos necessários terem sido concluídos. A Seurb destacou que a entrega do laudo é a condição para que o local volte a funcionar com suas atividades.

A Defesa Civil esteve no local e fez a interdição do imóvel para que seja ocupado somente pelas pessoas que forem realizar os reparos necessários. Após os serviços, será efetuada a solicitação de desinterdição para o uso normal do galpão.

O g1 não conseguiu falar com os responsáveis pelo galpão até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dentista-mastectomizada-aos-28-anos-realiza-sonho-de-amamentar-com-a-‘relactacao’;-entenda-o-procedimento

G1 Santos

Dentista mastectomizada aos 28 anos realiza sonho de amamentar com a ‘relactação’; entenda o procedimento

Em 2020, a dentista percebeu um edema no seio direito, ficou assustada e procurou um ginecologista, que pediu um ultrassom, mas o exame não apontou nada. No entanto, após três dias, ela teve um sangramento intenso no mamilo. "Lavou meu pijama de sangue, entrei em choque. Parte de mim já imaginava o que poderia ser por causa do histórico com a minha tia, então eu tinha muito receio de ser […]

today16 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%