G1 Santos

Incêndio atinge loja de materiais de construção em Santos, SP

today7 de setembro de 2023 13

Fundo
share close

Comércio fica localizado na esquina das avenidas Bernadino de Campos e Francisco Glicério. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.


Incêndio atinge loja de materiais de construção em Santos, SP — Foto: Andrea Sá



Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materias de construção, na madrugada desta quinta-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

O fogo começou, por volta de 1h, na Casa Conde, localizada na esquina das avenidas Bernadino de Campos e Francisco Glicério, no bairro Campo Grande. As chamas e a fumaça preta eram vistas de longe pelos moradores do bairro (veja a foto acima).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou rapidamente pela loja de materiais de construção. A preocupação era conter as chamas para que o fogo não atingisse os imóveis vizinhos, já que há uma padaria bem ao lado da loja.

Cinco viaturas dos bombeiros e cerca de 16 profissionais trabalharam no combate as chamas. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo e o incêndio foi extinto em cerca de uma hora. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Incêndio atinge loja de materiais de construção em Santos, SP — Foto: Andrea Sá

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-baleada-pelo-ex-conta-que-tiro-a-queima-roupa-entrou-e-saiu-da-cabeca-e-celebra-‘milagre’

G1 Santos

Mulher baleada pelo ex conta que tiro à queima-roupa entrou e saiu da cabeça e celebra ‘milagre’

Fernanda Marcelino, a mulher que foi baleada na cabeça, tórax e na mão em Peruíbe, no litoral de São Paulo, disse ter sido salva dos disparados feitos pelo ex-marido por um "milagre de Deus". Ao g1, ela contou, nesta quinta-feira (7), que uma das balas 'entrou e saiu' da própria cabeça, sem causar danos. As outras seguem alojadas, mas sem riscos. O crime aconteceu dentro da papelaria de Fernanda, no […]

today7 de setembro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%