G1 Santos

Incêndio deixa apartamento destruído em Cubatão, SP; VÍDEO

today14 de outubro de 2022 22 1

Fundo
share close

Um incêndio de grandes proporções deixou um apartamento destruído nesta sexta-feira (14), em Cubatão (SP). Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido e o imóvel será submetido à perícia técnica. A origem do fogo ainda não foi divulgada (veja o vídeo acima).

As chamas iniciaram por volta das 16h e foram controladas em questão de minutos pelo Corpo de Bombeiros. O apartamento, que fica no primeiro andar de um edifício na Avenida Brasil, no bairro Jardim Casqueiro, precisou ser evacuado.

Apartamento ficou completamente destruído após incêndio em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução/Cubatão News



A Defesa Civil de Cubatão (SP) informou que um casal morava no local e que, após o incêndio, a mulher ficou abrigada na casa de parentes. O paradeiro do homem não foi identificado. O órgão ressaltou que o apartamento ficou “totalmente destruído”, com móveis, roupas e alimentos queimados.

Após vistoria no edifício e em outros apartamentos, não foram constatados danos estruturais. Assim, os demais moradores foram liberados para retornar ao local.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para a ocorrência em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-de-lutador-morto-por-atirador-diz-que-filho-prometeu-abraca-lo-minutos-antes-do-crime:-‘ate-hoje-nao-chegou’

G1 Santos

Pai de lutador morto por atirador diz que filho prometeu abraçá-lo minutos antes do crime: ‘até hoje não chegou’

O pai do tricampeão mundial de jiu-jitsu que foi morto a tiros por um homem que invadiu um restaurante de comida japonesa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, disse que o filho ligou para ele momentos antes de ser morto. Segundo ele, o atleta afirmou que iria na casa dele dar um abraço de feliz aniversário. Thaynã Higor tinha 25 anos e foi sepultado nesta sexta-feira (14), no […]

today14 de outubro de 2022 47

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%