G1 Santos

Incêndio destrói moradias de comunidade em São Vicente, SP; VÍDEO

today14 de julho de 2023 10

share close

Duas moradias foram atingidas pelo fogo no Dique das Caixetas, nesta sexta-feira (14). Fundo Social arrecada doações para famílias afetadas.




Incêndio destrói moradias de comunidade em São Vicente, SP

Incêndio destrói moradias de comunidade em São Vicente, SP

Um incêndio atingiu duas moradias de madeira da comunidade Dique das Caixetas, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Jóquei Clube, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi rapidamente controlado.

Segundo a corporação, por volta das 10h30, oito viaturas foram até o local, com 24 bombeiros. Após o controle das chamas, as equipes realizaram os procedimentos de rescaldo no local.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, a Defesa Civil atendeu prontamente à ocorrência e, por meio do Corpo de Bombeiros, soube que duas unidades habitacionais foram atingidas pelo fogo.

A administração municipal enviou profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) ao local. Eles estão prestando assistência e oferecendo serviço de acolhimento às famílias afetadas pelo fogo.

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) está arrecadando doações de mantimentos por meio dos endereços Rua Benedito Calixto, n° 205, no Centro e Avenida Ulisses Guimarães, nº 181, no bairro Rio Branco.

Incêndio no Dique das Caixetas mobilizou o Corpo de Bombeiros em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Festa da Tainha em Bertioga, SP, é suspensa neste fim de semana por conta da ventania

Medida segue a determinação da Defesa Civil do Estado. Festival seguirá com sua programação normal nos próximos finais de semana até o fim de julho. Festa da Tainha acontece até o dia 30 de julho, em Bertioga. — Foto: Prefeitura de Bertioga A tradicional Festa da Tainha de Bertioga, no litoral de São Paulo, foi suspensa neste final de semana em decorrência das fortes rajadas de ventos que atingiram a Baixada Santista, provocadas pela passagem de um ciclone extratropical. A […]

today14 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%