G1 Santos

Incêndio destrói moradias de madeira no litoral de SP e homem é encontrado carbonizado

today23 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), em Itanhaém (SP).


Incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Itanhaém (SP) — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação



Um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado em um incêndio na madrugada desta terça-feira (23) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu duas moradias de madeira.

O caso aconteceu no bairro Coronel. Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para a ocorrência em uma rua de difícil acesso e não encontrou o local do incêndio. Os bombeiros tentaram contato com a pessoa que informou sobre o caso, mas não conseguiu retorno.

A equipe estava retornando para a base quando foi abordada por um morador que direcionou os bombeiros para Rua Cabo Gilberto Oliveira da Guia. Lá, os bombeiros encontraram dois barracos já consumidos pelo fogo.

Os três profissionais que estavam na ocorrência iniciaram o combate às chamas e a procura por vítimas. Um corpo do sexo masculino foi localizado sem identificação e totalmente carbonizado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-senado-ja-criminalizou-o-porte-e-a-posse-de-drogas.-agora,-cabe-a-camara-fazer-o-mesmo

Pleno News

O Senado já criminalizou o porte e a posse de drogas. Agora, cabe à Câmara fazer o mesmo

Sargento Fahur - 23/04/2024 12h00 Placar da PEC das Drogas no Senado Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado No último dia 16 de abril, o Senado Federal aprovou em dois turnos a PEC 45/2019 que criminaliza a posse e o porte de qualquer quantidade de drogas. Eu estava no Plenário do Senado acompanhando e trabalhando junto aos senadores pela aprovação dessa Proposta de Emenda Constitucional (PEC) e vibrei com o resultado. Nas […]

today23 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%