G1 Mundo

Incêndio em navio de passageiros deixa 10 mortos nas Filipinas

today30 de março de 2023 18

Fundo
share close

Guarda costeira informou que 230 pessoas foram resgatadas. Fogo teria começado em cabines de ar-condicionado, deixando 9 vítimas feridas.


Navio pegou fogo nas Filipinas, deixando 10 mortos — Foto: via REUTERS



Um incêndio em um navio de passageiros deixou 10 pessoas mortas, nas Filipinas, nesta quarta-feira (29). Pelo menos outras nove pessoas ficaram feridas, segundo a guarda costeira do país, informou a Reuters.

O navio navegava nas águas da província de Basilan, no sul das Filipinas. O fogo teria se iniciado em cabines de ar-condicionado.

Ao todo, 230 pessoas foram resgatadas do navio em chamas. A embarcação tinha capacidade para transportar 430 passageiros.

Equipes da guarda costeira foram acionadas para fazer o resgate e apagar o incêndio. O órgão disse que irá colaborar com as investigações e avaliar se houve derramamento de óleo.

Passageiros foram resgatados de navio que pegou fogo nas Filipinas — Foto: via REUTERS

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-manifestante-ferido-presta-queixa-por-tentativa-de-homicidio-na-franca

G1 Mundo

Família de manifestante ferido presta queixa por tentativa de homicídio na França

A família de um homem internado em estado crítico após ter sido ferido em confronto com a polícia durante uma manifestação não autorizada no sábado (25), em Deux-Sèvres, no centro-oeste da França, apresentou queixa à Justiça Francesa por tentativa de homicídio e obstrução de socorro, nesta quarta-feira (29). As autoridades defendem a ação das forças da ordem. Os pais do manifestante de Toulouse, de 32 anos, vítima de traumatismo craniano, […]

today30 de março de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%