Notícias

Incêndio em tradicional mercado de rua na Tailândia mata cerca de mil animais que estavam à venda

today12 de junho de 2024 11

share close

Pelo menos 100 lojas foram destruídas e nenhuma pessoa se feriu. Cachorros, peixes, pássaros, coelhos e cobras estão entre os bichos mortos.


Cobras e pássaros mortos em incêndio no tradicional mercado de rua Chatuchak, em Bangcoc, na Tailândia, no dia 11 de junho — Foto: Chalinee Thirasupa/Reuters



Um incêndio em um tradicional mercado de rua matou cerca de mil animais em Bangcoc, capital da Tailândia, nesta terça-feira (11).

Os animais estavam presos em gaiolas e não conseguiram escapar. Entre os animais mortos, estão cachorros, peixes, pássaros, coelhos e cobras.

Pelo menos 100 lojas foram destruídas e nenhuma pessoa se feriu. As causas do incêndio serão investigadas.

Incêndio em famoso mercado de Tailândia mata cerca de 1 mil animais

Incêndio em famoso mercado de Tailândia mata cerca de 1 mil animais

➡️O incêndio aconteceu no mercado de Chatuchak, ponto turístico da capital tailandesa que recebe milhares de turistas do mundo todo. O imenso mercado a céu aberto vende roupas, comidas, bebidas – e animais.

O local é denunciado com frequência por associações defensoras de proteção aos animais. Além das condições a que são submetidos para ficarem expostos à venda, muitos deles são oriundos do tráfico internacional de animais.

Bombeiro resgata pássaro após um incêndio que matou animais exóticos, répteis e animais de estimação no tradicional mercado Chatuchak, na Tailândia. — Foto: Chalinee Thirasupa/Reuters




Todos os créditos desta notícia pertecem a Notícias.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pec-antidrogas-avanca-em-reacao-ao-supremo

Destaques

PEC Antidrogas avança em reação ao Supremo

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, por 47 votos a favor e 17 contrários, a constitucionalidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/2023, conhecida como PEC Antidrogas, que criminaliza qualquer tipo de posse ou porte de drogas. De autoria do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o texto foi relatado pelo deputado federal Ricardo Salles (PL-SP), que apresentou parecer favorável. A PEC Antidrogas […]

today12 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%