G1 Mundo

Incêndio obriga aeroporto de Luton, em Londres, a suspender todos os voos

today11 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

Fogo atingiu boa parte da estrutura


O Aeroporto de Luton, em Londres, anunciou nesta quarta-feira (11) que suspendeu todos os voos e pediu aos passageiros que não viajem por lá após um “incêndio significativo” em um estacionamento causar o colapso parcial da estrutura.



“A segurança de nossos passageiros e funcionários continua sendo nossa principal prioridade. Portanto, tomamos a decisão de suspender todos os voos até as 12h desta quarta-feira, 11 de outubro”, informou o aeroporto em um comunicado.

“Os passageiros são aconselhados a não se dirigirem para o aeroporto neste momento, pois o acesso permanece severamente restrito”, acrescentou.

O Serviço de Bombeiros e Resgate de Bedfordshire disse que suas equipes estavam trabalhando para extinguir o incêndio e evitar que se espalhasse para outros prédios e veículos próximos ao aeroporto.

“Metade da estrutura está completamente envolvida pelo fogo, e o prédio sofreu um colapso estrutural significativo”, informou o serviço pela rede social X, antigo Twitter.

Moradores da região são aconselhados a fechar janelas e portas e evitar a área.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-se-sabe-sobre-os-refens-que-foram-sequestrados-pelo-hamas-em-israel

G1 Mundo

O que se sabe sobre os reféns que foram sequestrados pelo Hamas em Israel

A guerra começou no sábado (7) com um ataque-surpresa a Israel. Partido da Faixa de Gaza, o Hamas atacou cidades, comunidades rurais e uma festa rave em território israelense. Israel declarou guerra já no sábado. Nesse primeiro momento que os combatentes palestinos fizeram reféns. Na segunda-feira (9), após Israel bombardear a Faixa de Gaza, um porta-voz do Hamas afirmou que iria executar um refém israelense para cada edifício palestino bombardeado […]

today11 de outubro de 2023 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%