Gospel Prime

“Inferno não prevalecerá contra nossa família”, diz Michelle

today2 de julho de 2022 4

Fundo
share close

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, neste sábado (2), da Marcha Para Jesus de Brasília, no Distrito Federal.

De cima do trio elétrico, ela fez um discurso com referências bíblicas e ressaltou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”.

“Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse.

Milhares de pessoas participaram da Marcha Para Jesus de Brasília, Distrito Federal, com início na Praça do Buriti.

O tema do evento neste ano é “Pela família, pelo Brasil” e contou com a participação de cantores evangélicos, pastores e autoridades políticas.



Além da primeira-dama, participou o governador, Ibaneis Rocha (MDB), o ex-ministro Onyx Lorenzoni, a ex-ministra Damares Alves, e alguns parlamentares.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marcha-para-jesus-reune-fieis-em-brasilia

Gospel Prime

Marcha para Jesus reúne fiéis em Brasília

Milhares de pessoas participaram da Marcha Para Jesus de Brasília, Distrito Federal, com início na Praça do Buriti. O tema do evento neste ano é “Pela família, pelo Brasil” e contou com a participação de cantores evangélicos, pastores e autoridades políticas. O governador Ibaneis Rocha (MDB), e a primeira dama Michele Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), estiveram presentes na manifestação. Motociclistas também participaram do ato. Por volta das […]

today2 de julho de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%