Suspeito compartilhava fotos exibindo o corpo nas redes com milhares de seguidores — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O influenciador digital de 33 anos suspeito de manter a ex-esposa em cárcere privado e de maus tratos a animais que foi preso em flagrante após policiais encontrarem ampolas de anabolizantes e documentos falsos na casa dele em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi solto e responderá em liberdade. O suspeito responde, entre outras coisas, por falsidade ideológica.
Segundo informações da delegada Lyvia Cristina Bonella, que acompanha o caso, o influencer foi solto durante audiência de custódia e responderá em liberdade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele é investigado por sequestro e cárcere privado, falsificação de produto terapêutico ou medicinal e falsificação de documento público, além de falsa identidade.
Bonella acrescenta que uma testemunha se apresentou na delegacia informando ter recebido mensagens do influencer via WhatsApp pedindo que guardasse uma bolsa com uma arma de fogo verdadeira, 11 munições e dois distintivos da Polícia Civil. Mais tarde, a bolsa teria sido entregue na unidade policial pelo próprio suspeito, que é investigado.
Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado e agredir cão de estimação foi preso em flagrante — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A delegada à frente do caso também afirmou que a profissão oficial do suspeito é investigada, já que nas redes sociais ele se apresenta como treinador, psicólogo e psicoterapeuta do emagrecimento, mas possuía distintivos policiais. Segundo Lyvia, o influencer não é policial porque não consta registro dele no sistema de cadastro da polícia. A origem dos distintivos também é investigada.
No perfil em uma das redes sociais, que acumula mais de 27 mil seguidores, o influencer compartilha publicações com dicas para treinos de ginástica e fotos exibindo o corpo. O g1 procurou a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Influencer compartilhava conteúdos sobre ginástica e fotos do corpo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suspeito foi preso na terça (19) após policiais localizarem ampolas de anabolizantes e documentos falsos na residência dele, que fica no bairro Tupi, em Praia Grande. Os policiais chegaram ao local após serem acionados pela ex-esposa dele, que era mantida em cárcere privado.
Segundo a delegada a mulher conseguiu chamar a polícia ao caminhar até a avenida da praia enquanto passeava com o cachorro. Além de contatar a polícia, ela também informou sobre os maus tratos que o então marido realizava contra o cachorro de estimação (confira episódio no vídeo abaixo).
Vídeo mostra homem agredindo cachorro na garagem de casa em SP
Publicar comentários (0)