Gospel Prime

Influenciador diz que ouvir Jesus o salvou de cirurgias trans irreversíveis

today10 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

O influenciador digital, Oli London, que se identificava como transgênero, credita seu relacionamento com Jesus por tê-lo impedido de se submeter a cirurgias que teriam prejudicado irreversivelmente seu corpo.

Nesse sentido, o homem de 32 anos que passou por cirurgias plásticas para se parecer mais com as estrelas pop coreanas, disse que seu despertar veio quando ele se sentou no fundo de um culto na igreja.

Desta forma, ele conta que ouviu uma voz em sua cabeça dizendo-lhe para parar sua vã perseguição e aproveitar quem ele foi criado para ser. Então começou a frequentar a igreja mais regularmente e começou a ler a Bíblia.

De acordo com Faith Wire, ao se aproximar de Cristo, London disse que deixou de perseguir todas as “loucuras” que no final das contas, não estavam “o preenchendo e dando felicidade”, mas sim o prejudicando, e prejudicando outras pessoas.

Desse modo, o youtuber aprendeu que suas características externas não eram importantes e logo se arrependeu de suas escolhas passadas. Refletindo sobre seu próprio trabalho, London estava preocupada em contribuir para o problema, incentivando indiretamente as pessoas “a fazer cirurgias”.



Por fim, atualmente ele usa sua plataforma para alertar as pessoas sobre os perigos de se identificar como transgênero ou tentar parecer mais com uma etnia diferente.

“Isto realmente salvou minha vida. Isso me trouxe de volta a quem sou como pessoa, encontrando Deus”, disse ele sobre começar a ir à igreja, onde aprendeu a se aceitar da maneira como Deus o fez.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudante-de-17-anos-da-rede-estadual-e-aprovado-em-medicina-na-usp:-‘abri-mao-de-muitos-prazeres’

G1 Santos

Estudante de 17 anos da rede estadual é aprovado em medicina na USP: ‘abri mão de muitos prazeres’

Um estudante de 17 anos natural de Santos, no litoral de São Paulo, foi aprovado em Medicina na Universidade de São Paulo (USP) após um ano de muita renúncia, esforço e foco nos livros e anotações. Jorge Mathias Santos revelou ao g1 ter sido bem dedicado à rotina e ao método de estudo adotado por ele, com a divisão das matérias por listas, algo julgou fundamental para conquistar o objetivo. […]

today10 de fevereiro de 2023 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%