G1 Santos

Influenciador Meno Kabrinha encontra celular que usava no dia que foi baleado: ‘nem a perícia achou’; VÍDEO

today10 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Conforme apurado pelo g1, na época do crime Gustavo e alguns amigos alugaram uma casa na cidade. Ele estava com um dos colegas em um carro na Avenida Puglisi, em direção a uma lanchonete quando foram abordados por dois criminosos em uma moto. O jovem levou o tiro, foi levado ao hospital, passou por cirurgia e teve plena recuperação. (leia mais abaixo)

Na publicação sobre o celular, ele contou que o aparelho foi encontrado dentro do veículo por profissionais de uma oficina mecânica.

“E o meu telefone, rapaziada, que eu achei. Quando eu tinha tomado tiro ele ficou dentro do carro, nem a perícia achou esse telefone. Nem os ‘polícia’ […]. Achei meu telefone dentro do carro e mandei para arrumar só hoje.”, disse o youtuber.



Influencer baleado na cabeça no Guarujá encontra aparelho utilizado no dia da ocorrência — Foto: Reprodução/Instagram

Ao analisar o telefone, o influenciador contou ter encontrado um arquivo do dia em que o mesmo foi baleado na cabeça durante a tentativa de assalto — ele não informou, porém, o que diz respeito o material.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o celular citado não foi apreendido junto ao veículo e nem apresentado posteriormente à delegacia por nenhuma testemunha.

“Na ocasião dos fatos, o automóvel da vítima foi encaminhado para a perícia, no entanto, nenhum aparelho foi localizado. Os laudos periciais estão em elaboração junto ao Instituto de Criminalística (IC) e, assim que finalizados, serão analisados pela autoridade policial”, disse a pasta, em nota.

O g1 entrou em contato com Gustavo, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Na madrugada do dia 24 de maio, Gustavo e o amigo estavam de carro a caminho de uma lanchonete na Praia das Astúrias quando dois criminosos em uma moto abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Um deles atirou contra o veículo e o youtuber foi atingido na cabeça. Os bandidos fugiram.

Influenciador foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Guarujá, em maio deste ano — Foto: Reprodução e Arquivo Pessoal

O amigo do youtuber o levou até a UPA da Rodoviária, porém, pela gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida ao Hospital Santo Amaro (HSA).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) disse que o caso foi registrado no DP Sede de Guarujá, que segue com a investigação. Testemunhas foram ouvidas e diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos.

No mesmo dia em que foi baleado, Gustavo passou por um procedimento cirúrgico para retirar o projetil que estava alojado em sua cabeça, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro.

Meno Kabrinha publicou vídeo dançando funk dentro de hospital após ser baleado na cabeça — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dias após a cirurgia, o jovem recebeu alta da UTI, mas seguiu internado em um quarto do Hospital Santo Amaro (HSA), onde permaneceu por nove dias.

Exame mostra bala alojada na cabeça de influenciador Meno Kabrinha baleado durante assalto no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal

Meno Kabrinha celebrou volta para casa com multidão e fogos de artifício — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEO: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gcm-leva-pedrada-no-rosto-em-confusao-durante-show-do-mc-hariel-no-litoral-de-sp

G1 Santos

GCM leva pedrada no rosto em confusão durante show do MC Hariel no litoral de SP

Um guarda civil municipal, de 37 anos, levou uma pedrada no rosto durante uma confusão no show do MC Hariel, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O agente, que preferiu não se identificar, contou ao g1, nesta sexta-feira (10), que voltou ao trabalho após o acidente para não ter o salário descontado. (Veja o posicionamento da prefeitura abaixo). O guarda disse que estava com um parceiro realizando um […]

today10 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%