Tocando:

Rádio 97Web

Infraestrutura sanitária na Praia do Guaiúba entra em fase final

Escrito por em 20 de janeiro de 2021

Processo de complementação sanitária das orlas de Guarujá também vai atender as praias do Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Pernambuco e Perequê

A Prefeitura de Guarujá segue trabalhando na instalação de sanitários públicos acessíveis e duchas/lava-pés, cujos serviços atenderão as sete praias mais procuradas pelos visitantes. Os serviços começaram pela Praia do Guaiúba, onde equipes executam os revestimentos cerâmicos, louças, metais sanitários e duchas/lava-pés. Os serviços no Guaiúba estão em fase final.

O processo de complementação sanitária vai atender também as praias do Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Pernambuco e Perequê. A Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra) está acompanhado os serviços.

Os investimentos na infraestrutura sanitária das orlas de Guatujá são pouco mais de R$1,79 milhão, provenientes de convênio do Município com o Estado, por meio do Departamentp de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur/2019).

Devido à extensão da orla, a Praia da Enseada será beneficiada com o maior número de duchas – um total de 26. Nas demais praias serão construídos dois banheiros e instaladas uma ducha em cada, com exceção da Praia do Tombo, que terá três duchas; e das praias de Pernambuco e Perequê, onde não serão instaladas duchas/lava-pés. Ao todo, serão 12 sanitários e 32 duchas/lava-pés distribuídos ao longo das orlas.

The post Infraestrutura sanitária na Praia do Guaiúba entra em fase final first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *