Prefeitura de Guarujá

Inscrições para 2ª edição do Guarujá In Casa terminam nesta sexta

today20 de outubro de 2022 15

Fundo
share close

Evento acontece dia 28 de outubro, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho

As inscrições da segunda edição do Festival Guarujá In Casa estão chegando ao fim. Os interessados têm até esta sexta-feira (21) para acessar o link https://forms.gle/Ev82JgFcMXupESLi6 e efetuar o cadastro. Podem participar grupos ou intérpretes da Cidade e serão selecionados cinco artistas de diferentes estilos musicais: MPB/Bossa Nova, Rock/Pop, Samba/Pagode, Forró/Baião e Rap/Funk. Cada participante deve enviar no máximo dois portfólios audiovisuais, ou fazer a indicação de link do conteúdo no Youtube.

No ato da inscrição é necessário anexar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, e também até dois vídeos com áudio original. Bandas e grupos precisam eleger um representante. O Festival acontece na próxima sexta-feira, dia 28, a partir das 14 horas, na Praça 14 Bis – Vicente de Carvalho. Na ocasião, se apresentam cinco artistas ou bandas locais classificados e, estes, receberão R$ 1.000,00 cada.

Seleção

Com o término das inscrições, começa o processo de seleção dos artistas, que vai ser conduzido de maneira remota e terá a análise de portfólio feita por uma Comissão de Avaliação e Seleção. Este grupo técnico dará notas de 0 a 10, de modo que o candidato deve ter uma nota mínima de 50%. Serão avaliados os seguintes quesitos: capacidade de execução do show, afinação, produção, repertório e execução.



Serviço

Os interessados em outras informações podem acessar o link do edital: https://drive.google.com/file/d/1_9Xc5esuV5LwB45BMin_f8Lc-e4YYtCZ/view?usp=sharing.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-sanciona-lei-complementar-para-licenciamento-ambiental-municipalizado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá sanciona lei complementar para licenciamento ambiental municipalizado

Legislação foi debatida no COMDEMA e recebeu contribuições antes do envio do projeto ao Poder Legislativo O prefeito de Guarujá, sancionou a lei complementar nº 310/2022, que institui o procedimento de licenciamento ambiental municipalizado, para atividades de baixo impacto. O objetivo da nova legislação, publicada nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial do Município, é aproximar o empreendedor do órgão de licenciamento, aumentando as chances de aprofundar nuances locais nestes processos. […]

today20 de outubro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%