Tocando:

Rádio 97Web

Inscrições para o edital Tarcísio Meira terminam nesta sexta-feira (15)

Escrito por em 14 de outubro de 2021

Artistas interessados devem comparecer à sede da Secretaria, das 9 às 12 horas ou das 13 às 16 horas

Em Guarujá, as inscrições para seleção de projetos artísticos audiovisuais, por meio do edital ‘Tarcísio Meira´ terminam nesta sexta-feira (15). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) informa que as propostas devem ser inéditas, exclusivas para a inscrição. Serão selecionados um total de 110 projetos, que receberão apoio financeiro para viabilizar a execução das ideias apresentadas.

Para se inscrever, basta comparecer à Secult, na Rua Azuil Loureiro, 235 – Santa Rosa, munido de toda a documentação necessária. O atendimento acontece das 9 às 12 horas ou das 13 às 16 horas. As propostas e os documentos devem ser entregues separadamente em um envelope lacrado.

Caso o artista interessado tenha dúvidas em relação aos procedimentos necessários para inscrição, pode comparecer na Secretaria durante o período informado e participar do plantão de dúvidas que a Secult manterá até o final das inscrições. Aos selecionados serão destinados R$ 500,00 para projetos individuais e R$ 1.000,00 para projetos em duplas, podendo ser gravado em vídeo para disponibilização posterior ou por transmissão ao vivo (live).

Mais informações

A documentação necessária para inscrição e todas as informações do processo de seleção no edital ‘Tarcísio Meira’ nº 008/2021, podem ser acessadas por meio do link: https://d18xl8ggo6ud4h.cloudfront.net/wp-content/uploads/2021/08/13-0lRURywg8-2021.pdf. O material completo foi publicado na edição de 13 de agosto, do Diário Oficial do Município. As alterações do edital bem como a ficha de inscrição, podem ser obtidas no link: https://www.guaruja.sp.gov.br/cultura-edital/.

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.