Prefeitura de Guarujá

Inscrições para o Torneio Taça das Favelas encerram nesta segunda-feira

today4 de julho de 2022 21

Fundo
share close

Campeonato terá início no próximo dia 30 com as categorias masculina e feminina; organização é da Central Única das Favelas – a CUFA,  e tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer

Guarujá irá receber o Torneio Taça das Favelas, maior torneio entre favelas do mundo. O campeonato terá abertura no próximo dia 30 com as categorias masculina e feminina. As inscrições  encerram nesta segunda-feira (4). A organização é da Central Única das Favelas (CUFA) e tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

A cerimônia de abertura irá acontecer no Campo do Benfica (Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, Jardim Santa Maria), tendo logo na sequência, no próprio campo, os primeiros jogos. As finais serão realizadas na Arena Santa Rosa (Rua Artur Paixão, 193, Vila Ligya), e estão previstas para 27 de agosto.

Os atletas precisam ter entre 14 e 18 anos de idade, sendo que só será permitida a inscrição de, no máximo, três jogadores com 18 anos. O restante precisa ter entre 14 e 17.

O secretário de Esporte e Lazer de Guarujá, comemora o fato de um torneio desse porte desembarcar na Cidade. “Uma cidade com a quantidade de campos de várzea que possui não poderia deixar de receber essa competição. As comunidades de Guarujá são celeiros de atletas. A expectativa é grande. Estamos muito felizes com essa novidade”, afirmou.



As comunidades que se interessarem em participar devem inscrever sua equipe ao acessar o link http://www.placaresportivo.com/cufa-bs/PreInscricaoTime.php?id=13 e preencher o formulário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onibus-municipal-fica-destruido-apos-pegar-fogo-em-sao-vicente;-video

G1 Santos

Ônibus municipal fica destruído após pegar fogo em São Vicente; VÍDEO

Motorista e passageiro conseguiram sair do veículo e não ficaram feridos. Ônibus da Otrantur pega fogo na orla de São Vicente Um ônibus municipal pegou fogo em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo (3). Duas pessoas, que estavam no veículo, conseguiram sair e não ficaram feridas. Segundo apurado pelo g1, o motorista do ônibus sentiu o chão do veículo esquentar quando passava pela Avenida Ayrton […]

today4 de julho de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%