Gospel Prime

Invasor vandaliza igreja no Paraná, destruindo objetivos sacros

today12 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

A Polícia Civil do Paraná está investigando uma invasão realizada na Igreja Matriz de São Mateus do Sul. De acordo com informações, cerca de 30 imagens sacras foram destruídas.

Segundo o padre Diego Ronaldo Nakalski, nada foi levado da igreja além da destruição das imagens.

A principal fonte de análise da polícia, tem sido as imagens das câmeras de segurança das dependências da igreja e de comércios da vizinhança.

O padre Diego disse ainda que, dentre as peças destruídas há uma imagem centenária de Nossa Senhora das Graças que tem significado histórico para a cidade.

Ao que se sabe, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-conta-com-atracoes-especiais-para-o-dia-das-criancas

G1 Santos

São Vicente conta com atrações especiais para o Dia das Crianças

Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha, conta com rua do brincar, diversas oficinas, apresentações teatrais e musicais, além do parque de diversões e de barraquinhas de comidas. São Vicente conta com atrações especiais para o Dia das Crianças — Foto: Prefeitura de São Vicente A cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado nesta quarta-feira (12). O evento, […]

today12 de outubro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%