Prefeitura de Guarujá

IPTU para Vicente de Carvalho vence na próxima terça-feira

today24 de junho de 2022 17

Fundo
share close

Pagamento da 6ª parcela do tributo poderá ser feito por qualquer meio eletrônico; contribuintes da ZN Norte já contam com o IPTU na forma digital, que possibilita o acesso aos carnês via internet, antes enviados pelos Correios

Contribuintes da região do Distrito de Vicente de Carvalho (ZN Norte e ZN Sul) devem ficar atentos para o prazo de pagamento da 6ª parcela do IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vencerá na  próxima terça-feira (28). Desde o ano passado, a ZN Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguassu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice), já conta com o IPTU na forma digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura de Guarujá e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.

Já os contribuintes da Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) receberam os carnês via Correios, porém, o munícipe tem também a opção de pagar o imposto pela internet.

O pagamento poderá ser feito por meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e pagar em qualquer agência bancária, dentro da data de vencimento. O contribuinte também tem a opção de pagar o valor do tributo em débito automático.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (13) 3308-7000 – ramais 7655 /7656/ 7657.



Também estão à disposição do munícipe os seguintes postos de informação presencial:

– Poupatempo Guarujá (Avenida Castelo Branco, 357 – Parque Itapema Shopping – Vicente de Carvalho);

– Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho);

– Centro de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Avenida Leomil, 630 – Pitangueiras/Centro);

– Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

esquema-de-cancelamento-de-multas-de-transito-e-investigado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Esquema de cancelamento de multas de trânsito é investigado no litoral de SP

Operação MULCTA cumpre oito mandados de busca e apreensão em todo o Estado. Organização criminosa que atuava em esquema milionário de cancelamento de multas de trânsito agia em Peruíbe e Itanhaém, SP — Foto: Reprodução/ Google Maps Uma organização criminosa que atua em Peruíbe e Itanhaém, no litoral de São Paulo, é alvo de uma operação desde a última quinta-feira (23) por praticar um esquema de cancelamento de multas de […]

today24 de junho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%