Gospel Prime

Iraniano diz que viu Jesus em mesa cirúrgica: “Cristo estava comigo”

today6 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

Tudo mudou para Shiva e Petros, um casal iraniano, quando um padre ortodoxo estava falando em grego, mas Petros ouviu as palavras em sua língua materna: Farsi.

Nesse sentido, o casal se mudou para Chipre por oportunidades de trabalho há 22 anos. Lá eles fizeram amigos que eram cristãos e começaram a frequentar a igreja.

De acordo com o MNN Online, Petros ouviu o padre falando em sua própria língua, não uma, mas em três ocasiões separadas. Cerca de um ano depois, Shiva e Petros foram batizados.

No entanto, as coisas ficaram mais fáceis para a família. Petros precisava de uma cirurgia cardíaca na Suíça, mas a família precisava de ajuda. Assim, duas mulheres se ofereceram para ajudar em sua casa com seus filhos enquanto ele e sua esposa estavam na Suíça. Duas igrejas desconhecidas forneceram apoio financeiro.

Desse modo, antes disso, o cirurgião disse que ele tinha 10% de chance de sobrevivência. Então, enquanto ele estava na mesa de cirurgia, ele disse que viu Cristo.



“Não foi uma visão. Eu vi Cristo lá comigo”, disse ele.

Sendo assim, ele passou pela operação tão bem que o pessoal do hospital disse que foi um milagre. Hoje, o coração de Petros está completamente saudável. Ele também não precisa tomar nenhum medicamento.

Por fim, Petros e Shiva trabalham no estúdio SAT-7 PARS, que transmite serviços de televisão cristã e educacional via satélite para milhões de pessoas no Oriente Médio e Norte da África, em Chipre, enviando o Evangelho de volta ao Irã.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eua-derruba-suposto-balao-de-vigilancia-chines-e-tensao-aumenta

Gospel Prime

EUA derruba suposto balão de vigilância chinês e tensão aumenta

Durante o final de semana as tensões entre os Estados Unidos e a China aumentaram ainda mais, com o Ministério das Relações Exteriores chinês expressando extremo descontentamento após o exército americano ter derrubado um suposto balão de vigilância chinês, apelidado de “Zeppelin Vermelho”. Nesse sentido, o balão foi derrubado ao largo da costa leste dos EUA, vários dias depois de ter voado milhares de milhas sobre os EUA continentais. O […]

today6 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%