G1 Santos

Irmã de ciclista atropelado por ex-esposa de prefeito do litoral de SP pede por justiça: ‘foi um choque’; VÍDEO

today11 de dezembro de 2022 49

Fundo
share close

Ao g1, Joyce Aparecida de Melo Silva, de 34 anos, disse que o irmão trabalha como zelador em um condomínio próximo ao local do acidente.

Segundo ela, após o acidente a vítima conseguiu ligar para uma outra irmã e contou sobre o atropelamento. “Esperamos que meu irmão fique bem, que é o mais importante, e esperamos justiça né?”.

“Pra nós foi um choque. Ele ia chegar alguns minutos depois [em casa]. Minha irmã passou mal [ao saber do acidente] e tivemos que nos controlar para não perder o equilíbrio, pois, se desesperar não é muito bom. A gente só pensou em ir ao hospital para saber como ele está. Minha mãe ficou mal, em estado de choque”, disse.



Ex-esposa de prefeito atropela ciclista na calçada e deixa vítima com fratura exposta

Ex-esposa de prefeito atropela ciclista na calçada e deixa vítima com fratura exposta

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o automóvel está registrado em nome da construtora do prefeito. A reportagem entrou em contato com a empresa, mas uma funcionária desligou o telefone. A Prefeitura de Bertioga, no entanto, confirmou que o veículo era conduzido por Vanessa Mennitti Matheus, que estava acompanhada da filha, de 14 anos.

Em nota, a prefeitura informou que Vanessa, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, voltava para casa com a filha quando “perdeu o controle do veículo em um trecho de curva fechada na Avenida João Ramalho, no Maitinga”.

A prefeitura continuou dizendo que, na tentativa de desviar de ciclistas, a condutora subiu na calçada e, não conseguindo parar o veículo, atingindo então a vítima.

“No momento do ocorrido, a condutora bastante abalada foi afastada do local do acidente por amigos que, a pedido dela, prestaram socorro à vítima”, informou a prefeitura, em nota.

O homem estava de bicicleta na rua e subiu à calçada ao perceber o carro desgovernado. Ele foi atropelado e teve fraturas na pernas, além das escoriações pelo corpo. De acordo com o BO, assim que a Polícia Militar chegou ao local do atropelamento, a vítima já era atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com o documento policial, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bertioga e, após atendimento médico, transferido para o Hospital Santo Amaro, onde deu entrada por volta das 20h30.

Zelador atropelado por ex-esposa do prefeito de Bertioga passa por cirurgia

Zelador atropelado por ex-esposa do prefeito de Bertioga passa por cirurgia

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘tem-gente-comendo-racao-e-esquentando-comida-com-velas’:-como-e-a-pobreza-no-reino-unido

G1 Mundo

‘Tem gente comendo ração e esquentando comida com velas’: como é a pobreza no Reino Unido

A denúncia foi feita por Mark Seed, diretor de um projeto comunitário de alimentação em Trowbridge, no leste de Cardiff, capital do País de Gales. Análise da BBC dos dados do Censo britânico de 2021 indica que seis das comunidades mais carentes do País de Gales, uma das quatro nações que compõem o Reino Unido, estão naquele distrito. No entanto, ONGs advertem que famílias em dificuldades não se encontram apenas […]

today11 de dezembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%