A empresária e cantora Kátia Aveiro, que também é irmã do jogador português Cristiano Ronaldo, resolveu curtir Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela publicou uma série de fotos em praia da cidade e se mostrou impressionada com o serviço oferecidos na faixa de areia. “Este povo do Brasil é muito batalhador”.
“Surreal a luta e a diversidade. Meu respeito pelo empreendedor da praia que, debaixo de um sol quente, corre de um lado para o outro em busca do dinheiro honesto”, escreveu em uma das publicações.
Nas imagens postadas no Instagram, ela aparece com a família e encantada com as ofertas na praia. Fez post do carrinho de milho, de açaí, dos pastéis, do vendedor de queijo coalho e, é claro, do Homem-Aranha vendedor de balões e algodão doce.
A ligação de Cristiano Ronaldo e da família com o Brasil não é de hoje. Eles tiveram restaurante em Gramado (RS), entre 2018 e 2020, e têm apartamento em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, onde firmaram parceria com uma construtora.
Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá e elogia trabalhador brasileiro — Foto: Reprodução
Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá, SP — Foto: Reprodução
O português é um dos maiores da história do futebol, tendo sido eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Aos 38 anos, ele hoje atua pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pela seleção de Portugal.
O atacante é o maior artilheiro da Liga dos Campeões da Europa – atuando por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus – e da Eurocopa, com a seleção portuguesa.
Jogador Cristiano Ronaldo chora após derrota para o Marrocos na Copa do Mundo do Catar — Foto: REUTERS/Paul Childs
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)