G1 Santos

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá e rasga elogios a brasileiros: ‘surreal a luta e a diversidade’

today20 de janeiro de 2024 4

Fundo
share close

A empresária e cantora Kátia Aveiro, que também é irmã do jogador português Cristiano Ronaldo, resolveu curtir Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela publicou uma série de fotos em praia da cidade e se mostrou impressionada com o serviço oferecidos na faixa de areia. “Este povo do Brasil é muito batalhador”.

“Surreal a luta e a diversidade. Meu respeito pelo empreendedor da praia que, debaixo de um sol quente, corre de um lado para o outro em busca do dinheiro honesto”, escreveu em uma das publicações.

Nas imagens postadas no Instagram, ela aparece com a família e encantada com as ofertas na praia. Fez post do carrinho de milho, de açaí, dos pastéis, do vendedor de queijo coalho e, é claro, do Homem-Aranha vendedor de balões e algodão doce.



A ligação de Cristiano Ronaldo e da família com o Brasil não é de hoje. Eles tiveram restaurante em Gramado (RS), entre 2018 e 2020, e têm apartamento em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, onde firmaram parceria com uma construtora.

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá e elogia trabalhador brasileiro — Foto: Reprodução

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em Guarujá, SP — Foto: Reprodução

O português é um dos maiores da história do futebol, tendo sido eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Aos 38 anos, ele hoje atua pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pela seleção de Portugal.

O atacante é o maior artilheiro da Liga dos Campeões da Europa – atuando por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus – e da Eurocopa, com a seleção portuguesa.

Jogador Cristiano Ronaldo chora após derrota para o Marrocos na Copa do Mundo do Catar — Foto: REUTERS/Paul Childs

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-bate-carro-de-luxo-avaliado-em-r$-200-mil-e-abandona-veiculo-no-meio-da-rua;-video

G1 Santos

Motorista bate carro de luxo avaliado em R$ 200 mil e abandona veículo no meio da rua; VÍDEO

Prefeitura de Guarujá (SP) vai avaliar os danos e prejuízos para tomar as devidas providências. Vídeo mostra veículo de luxo destruído após acidente no litoral de SP Um veículo de luxo ficou completamente destruído após o motorista perder a direção e bater contra um poste. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta […]

today20 de janeiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%