Na foto, Pelé aparece ao lado da irmã Maria Lúcia Nascimento durante a juventude — Foto: Reprodução/Instagram
O primeiro aniversário de Pelé sem ele em vida, celebrado nesta segunda-feira (23), é uma data de reflexão e saudade para a irmã do Rei do Futebol, Maria Lúcia Nascimento. “Fico muito mexida”, disse ela, em entrevista ao g1.
De acordo com Maria Lúcia, a data lhe faz reviver muitas memórias com o irmão, pois costumavam se reunir. “Sempre que tinha oportunidade a gente estava junto. Isso vem na lembrança. As conversas e as brincadeiras passam pela mente da gente, principalmente, nesse momento de homenagens”, ressaltou.
Apesar da saudade, ela contou que a família entende que a morte é inevitável e tenta se confortar com a fé. “É o caminhar de cada um de nós, a gente está entendido”, enfatizou Maria Lúcia.
“Pelé é eterno, mas Edson teve o tempo dele para estar aqui conosco. Agradeço muito a Deus e peço que ele esteja bem e que tudo esteja em paz aonde ele estiver”, destacou.
Pelé morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, depois de um mês internado no Hospital Albert Einstein, na Capital. Ele tratava de um câncer no cólon.
O quadro sofreu agravamento no dia 21 de dezembro, quando o boletim médico indicava “progressão oncológica”, com necessidades de cuidados para as funções renais e cardíacas.
Pelé morreu em dezembro de 2022, em São Paulo — Foto: Reprodução
Publicar comentários (0)