G1 Mundo

Irmã do jogador de futebol Carlos Salcedo é assassinada a tiros no México: o que se sabe sobre o caso

today4 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Martha Paola, de 29 anos, era apresentadora de TV e amante do futebol. No sábado, ela teria saído do local para atender uma ligação no estacionamento, quando sofreu o ataque.


Martha Paola, irmão do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo, é assassinada — Foto: Reprodução/Redes sociais



A irmã do jogador de futebol Carlos Salcedo e apresentadora de TV, Martha Paola, foi assassinada a tiros ao sair de um circo em Huixquilucan, no México, na noite do último sábado (29). Ela assistia à apresentação com o filho.

Veja o que se sabe até agora sobre o caso:

Segundo o jornal mexicano “El Universal”, a vítima, de 29 anos, teria saído do local para atender uma ligação no estacionamento, quando sofreu o ataque. Paola chegou a ser encaminhada ao Hospital de Ángeles, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos estavam em uma caminhonete com vidros escuros e sem placa. Até a última atualização da reportagem, eles não tinham sido presos ou identificados.

Formada em Relações Públicas, Paola deixa um filho de quatro anos, fruto do relacionamento com o jogador uruguaio Nicolás Vikonis.

De acordo com o “El Universal”, desde cedo a apresentadora demonstrava uma paixão pelo futebol, que compartilhava com o irmão, principalmente pelos times Chivas e o Real Madrid. O amor a levou a trabalhar com programas esportivos como “Líderes del Baño” e “Farsantes sin Gloria”.

Nas redes sociais, o time Cruz Azul, no qual Salcedo joga atualmente, lamentou a morte da apresentadora. “Lamentamos a sensível morte de Paola Salcedo, irmã do nosso jogador Carlos Salcedo. Nossas condolências”, escreveram no X (antigo Twitter).

A Federação Mexicana de Futebol também lamentou a morte. “Nós nos juntamos à dor que assola sua família e amigos”, publicou no Facebook.

Federação Mexicana de Futebol — Foto: Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-e-filho-ameacaram-postar-fotos-de-schumacher-na-‘dark-web’-se-familia-do-ex-piloto-nao-pagasse-‘milhoes-de-euros’,-diz-promotoria

G1 Mundo

Pai e filho ameaçaram postar fotos de Schumacher na ‘dark web’ se família do ex-piloto não pagasse ‘milhões de euros’, diz promotoria

Para não fazer isso, chantagearam a família de Schumacher, cobrando "milhões de euros", ainda segundo os promotores. A informação é da agência Reuters. "Dark web" é um termo que se refere a páginas na internet que não são acessíveis por navegadores comuns, e, por serem de difícil rastreamento, muitas vezes são utilizadas para o compartilhamento de conteúdo ilegal. O caso foi revelado na quarta-feira (3), quando os promotores disseram ter […]

today4 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%