G1 Santos

Irmãs brigam após acusação de ‘talarica’ e deixam tufos de cabelo espalhados em vagão de VLT; VÍDEO

today16 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Duas irmãs foram filmadas brigando e puxando os cabelos em um vagão do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ao g1, uma testemunha alega que a discussão começou após uma acusar a outra de ser ‘talarica’, ou seja, se envolver com o companheiro dela (assista acima).

O caso aconteceu em local próximo à Estação de Transferência de São Vicente. Em nota, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) confirmou a briga entre as mulheres, mas ressaltou que elas não quiseram registrar boletim de ocorrência por serem irmãs.

Segundo a cuidadora de idosos Juscilene Alves, que filmou a briga, tudo começou após uma acusar a outra de ser “talarica”. O g1 não localizou as mulheres envolvidas até a última atualização desta reportagem.



No vídeo, é possível ver o momento em que uma das mulheres, de vestido azul, levanta e parte para cima da outra, puxando os cabelos dela. Na sequência, passageiros tentam apartar a briga. Um deles, porém, se negou a ajudar, dizendo: “Deixa bater, deixa bater”.

Ainda de acordo com Juscilene, as duas terminaram a briga machucadas. “Uma [saiu do vagão] com o rosto cheio de sangue e a outra perdeu os cabelos”, relatou a testemunha.

Confusão ocorreu dentro de um vagão do VLT, na altura de São Vicente — Foto: Arquivo Pessoal/Juscilene Alves

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) lamentou o ocorrido na última sexta-feira (14) e afirmou, por meio de nota, que a condutora do VLT parou o veículo ao chegar na plataforma.

Mulheres foram filmadas brigando dentro de VLT, na altura de São Vicente (SP) — Foto: Juscilene Alves

Ainda de acordo com a EMTU, a Polícia Militar foi acionada pelo agente de controle da estação, que prestou atendimento e orientou as pessoas envolvidas na briga.

Tufos de cabelo arrancados do couro cabeludo de uma das irmãs durante briga no vagão do VLT — Foto: Juscilene Alves

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chico-buarque-e-rai-participam-de-ato-em-paris-contra-o-avanco-da-extrema-direita

G1 Mundo

Chico Buarque e Raí participam de ato em Paris contra o avanço da extrema-direita

Manifestantes franceses foram às ruas neste sábado (15) diante das chances do partido da ultradireitista Marine Le Pen vencer com folga as eleições legislativas antecipadas no país. O cantor Chico Buarque e o ex-jogador de futebol Raí em manifestação francesa contra o avanço da extrema-direita no país — Foto: Reprodução/Redes sociais O cantor Chico Buarque e o ex-jogador de futebol Raí participaram neste sábado (15) de um protesto em Paris […]

today15 de junho de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%