G1 Santos

Itanhaém completa 492 anos com desfile cívico; confira a programação

today22 de abril de 2024

Fundo
share close

A cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, completa 492 anos nesta segunda-feira (22). A data especial será marcada por um ato e o desfile cívico na cidade (veja a programação completa abaixo).

De acordo com a prefeitura, as festividades começaram às 8h, com ato cívico cerimonial na presença de autoridades civis e militares. O evento ocorreu no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, na Avenida Condessa de Vimieiros, com a execução dos hinos municipal, estadual e nacional.

Já a partir das 9h, na Orla do Centro, acontece um desfile escolar para apresentar reflexões sobre a importância da educação nos espaços da cidade, dos bairros às escolas. No total, 33 escolas municipais participam, bem como entidades, o Centro de Línguas, grupos da terceira idade, escolas particulares e bandas marciais da região.



Itanhaém celebra 492 anos com diversos eventos

Itanhaém celebra 492 anos com diversos eventos

Segundo a prefeitura, o desfile é uma oportunidade de o público aprender um pouco mais sobre o modo de vida caiçara, sua história e cultura.

A cidade conta com programação especial desde o dia 13, com a inauguração do Parque Turístico e Multiuso da cidade. No último sábado (20), as duplas Israel & Rodolffo e Thaeme & Thiago se apresentaram na Praia do Cibratel.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

acougue-e-interditado-apos-misturar-carnes-estragadas-e-vender-aos-clientes-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Açougue é interditado após misturar carnes estragadas e vender aos clientes no litoral de SP; VÍDEO

Um açougue foi interditado e teve aproximadamente 100 kg de alimentos inutilizados após ser alvo da Vigilância Sanitária Municipal de Bertioga, no litoral de São Paulo. Um vídeo, obtido pelo g1 nesta segunda-feira (22), traz a denúncia de que o estabelecimento também 'misturava' carnes estragadas e as vendia aos clientes (assista acima). O comércio fica localizado bairro Jardim Albatroz. O vídeo, que circula nas redes sociais, é narrado anonimamente por […]

today22 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%