Prefeitura de Guarujá

Jardim Progresso ganhará campo de futebol society

today29 de junho de 2023 15

Fundo
share close

Em gramado sintético, equipamento terá iluminação, alambrado e calçada no entorno

Já estão em andamento as obras de construção de um campo de futebol society no Jardim Progresso. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra) de Guarujá, com o custo de R$ 573.162,96, por meio de verba exclusivamente municipal.

O equipamento está sendo instalado na Rua Josefa Hermínia Caldas (entre a Avenida Edson Urbano Muniz Pontes e Rua Sebastião de Souza Soares). O espaço contará com um campo de gramado sintético com iluminação, alambrado e calçada no entorno, visando o lazer e bem-estar dos munícipes que utilizarão o local.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, o campo terá 35,40 metros x 20,50 metros. No entorno, ainda será feita uma calçada de concreto de 2,15 metros. “A comunidade ganhará mais um equipamento de lazer, pensado para garantir a socialização e o incentivo ao esporte sem esquecer a segurança e a qualidade de vida de todos”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-condena-grupo-que-usou-roupas-de-mergulho-para-esconder-meia-tonelada-de-cocaina-em-navio-no-porto-de-santos

G1 Santos

Justiça condena grupo que usou roupas de mergulho para esconder meia tonelada de cocaína em navio no Porto de Santos

A Justiça Federal condenou à prisão por tráfico internacional de drogas os sete homens detidos com 582 quilos de cocaína no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O grupo foi flagrado pela Polícia Militar com cilindros de oxigênio e equipamentos de mergulho, em fevereiro deste ano. O g1 apurou que a droga seria escondida no casco de um navio com destino ao exterior. Da decisão, cabe recurso. A […]

today29 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%