Gospel Prime

Jessé Aguiar anuncia que não pertence mais “ao mercado gospel”

today2 de março de 2023 5

Fundo
share close

O cantor Jessé Aguiar anunciou publicamente sua decisão de deixar o que chamou de “mercado gospel”, ou “essa indústria”, como ele mesmo classificou o meio pelo qual ficou nacionalmente famoso após a gravação da música “Alívio” pela gravadora cristã Todah Music em 2021.

A empresa emitiu uma nota confirmando o fim do contrato com o cantor, informando que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes após a solicitação de Jessé.

“A partir desta data, o cantor Jessé Aguiar não faz mais parte do nosso casting. Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé. A partir disso, foi definido e assinado o distrato na forma legal e amigável. Agradecemos a Deus pelos bons momentos vividos juntos e por tudo o que criamos e desenvolvemos até aqui”, disse a gravadora em suas mídias sociais.

O cantor também esclareceu a decisão aos seus seguidores, afirmando que não deixará sua fé em Jesus nem abandonará a Igreja Cristã. “Essa decisão envolve deixar apenas o meio gospel, mas não a minha fé em Cristo. Vocês poderão me ver cantar na igreja da qual faço parte aos domingos, e a minha relação com Deus continuará sendo a mesma”, explicou Jessé.

A decisão de deixar a carreira gospel veio após uma série de especulações polêmicas envolvendo o cantor, como a de que ele estaria envolvido em uma relação homossexual, algo que ele negou.



Aparições com características supostamente afeminadas também chamaram a atenção dos seguidores. Em janeiro deste ano, Jessé apareceu cantando uma música funk de conotação erótica interpretada por Léo Santana e Anitta, o que gerou outra polêmica.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

roberto-carlos-se-emociona-antes-de-embarcar-em-navio-de-cruzeiro-para-show:-‘se-eu-falar-muito-eu-choro’

G1 Santos

Roberto Carlos se emociona antes de embarcar em navio de cruzeiro para show: ‘se eu falar muito eu choro’

Roberto Carlos embarcou no navio MSC Fantasia, na tarde desta quinta-feira (2), para mais uma apresentação do projeto "Emoções em Alto Mar'. O Rei não se apresentava em um cruzeiro há três anos devido a paralisação das atividades do setor pela pandemia da Covid-19. "Muito nervoso, faz tempo que a gente não faz isso, estava acostumado a fazer todo ano e por causa da pandemia a gente não fez (...) […]

today2 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%