Gospel Prime

Jesus visita menina órfã na Tailândia e a entrega uma mensagem

today22 de junho de 2023 8

Fundo
share close

O Dr. Al e Terry Pruvis embarcaram em uma viagem missionária e conheceram uma menina órfã na Tailândia. Foi somente depois que essa menina viu algo na casa do casal que ela percebeu que era Jesus quem a visitou e falou com ela.

“Fomos à Tailândia para recolher órfãos de campos de refugiados, e havia cem mil deles sem ninguém para cuidar deles… Sentimos como se fôssemos totais fracassos”, disseram.

Sendo assim, eles buscaram a direção e orientação de Deus por meio da oração, e Deus respondeu, abrindo as portas. Crianças vieram até eles, e eles estavam trabalhando para limpá-las. Então eles conheceram uma menina órfã que eventualmente se tornaria uma de suas filhas adotivas. Essa menina se tornou órfã depois que sua mãe pisou em uma mina terrestre.

“Ela cuida de duas irmãs mais novas, uma delas ainda é bebê. Bem, a mãe morreu, e então alguém as colocou em uma cabana que tinha apenas meio telhado. Elas estavam sentadas ao lado da estrada. Os soldados passavam por ali, e elas imploravam por comida. Mas ninguém tinha nada”, lembrou o Dr. Al.

De acordo com God TV, Dr. Al e Terry Pruvis adotaram ela e seus irmãos. Mas essa menina viu algo em sua casa. Ela viu um retrato de Jesus na parede e disse que aquele homem havia entrado em sua cabana.



“E Ele disse: ‘Não se preocupe, estou preparando um lugar para você’”, lembrou a menina.

Por fim, o Dr. Al não conseguiu conter as lágrimas enquanto compartilhava a história. Ele afirma que então eles começaram a perceber que não se trata apenas deles.

“É sobre quem Deus quer que sejamos, um redentor. Deus quer que preparemos um lugar para outra pessoa. Deus quer que preparemos uma igreja onde outras pessoas possam ser curadas e libertas”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudantes-da-unesp-paralisam-atividades-e-reivindicam-melhorias-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Estudantes da Unesp paralisam atividades e reivindicam melhorias no litoral de SP

As solicitações são referentes às condições mínimas para a permanência dos estudantes na universidade, como a construção de um restaurante, com as refeições básicas e o auxílio permanência, que consiste em uma ajuda financeira de apoio ao estudante, no valor entre R$ 700 e R$ 800. Os alunos também pedem transparência quanto a construção do novo prédio, apoio psicológico apropriado, orientação profissional aos professores quanto aos neurodivergentes, garantia das atividades […]

today22 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%