G1 Mundo

Jill Biden passa mal e cancela encontro privativo com Janja

today11 de fevereiro de 2023 22

Fundo
share close

Lula e Janja chegaram no final da tarde desta sexta-feira (10) à residência oficial do governo norte-americano, onde foram recebidos pelo presidente Joe Biden.




Lula chega à Casa Branca para reunião com Joe Biden

Lula chega à Casa Branca para reunião com Joe Biden

A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, passou mal nesta sexta-feira (10) e cancelou um encontro marcado com a primeira-dama, Janja da Silva, na Casa Branca.

A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto, que esclareceu que o encontro privativo entre Janja e Jill foi cancelado “devido a uma indisposição de saúde da senhora Biden”.

Janja acompanha as agendas do presidente Lula na Casa Branca, onde o presidente chegou por volta de 17h55 (horário de Brasília) para uma reunião com o presidente Joe Biden.

Eles foram recebidos, logo ao descer do carro, por Biden. Depois, antes de entrarem para uma reunião no Salão Oval, tiraram fotos na porta da residência oficial do governo norte-americano.

Mais cedo, Janja postou uma foto de flores que recebeu de Jill Biden e agradeceu o presente. No bilhete, Jill diz que ela e Biden estão honrados em receber o presidente e a primeira-dama brasileiros em Washington.

Janja postou foto de flores recebidas da primeira-dama Jill Biden em Washington. — Foto: Reprodução/Twitter

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

acusado-de-matar-promotor-paraguaio-que-foi-preso-no-rio-pretendia-fugir-para-a-asia,-diz-policia

G1 Mundo

Acusado de matar promotor paraguaio que foi preso no Rio pretendia fugir para a Ásia, diz polícia

Investigadores da 20ª DP (Vila Isabel) afirmam que Miguel Ángel Insfrán Galeano, conhecido como Tio Rico, estava pensando em viajar para um país da Ásia para evitar a extradição para o Paraguai. O paraguaio, preso no Rio nesta quinta-feira (9), também estava buscando alianças com o Comando Vermelho para tentar se tornar o principal fornecedor de cocaína do Rio e, posteriormente, do país. Imagem de Marcelo Pecci do site do […]

today11 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%