G1 Santos

Jogador do Santos tem vídeo íntimo vazado e assessoria fala em crime

today18 de maio de 2023 9

Fundo
share close

O lateral-direito Nathan Santos, do Santos Futebol Clube, teve um vídeo íntimo ‘vazado’ na internet. Ao g1, nesta quinta-feira (18), a assessoria do atleta informou que o assunto é de natureza pessoal do jogador e que o invasor do conteúdo privado cometeu um crime ao divulgar as imagens.

Nas imagens, o atleta de 22 anos aparece sem roupas em frente à um espelho dentro de um banheiro. Na sequência, Nathan filma a própria masturbação. A assessoria dele ressaltou, por meio de nota, que “deveria ser de interesse público descobrir o que está por trás disso”. Além disso, o atleta foi orientado a procurar a polícia para ajudar a identificar os autores do vazamento.

A equipe de de Nathan acrescentou que o compartilhamento de imagens íntimas, sem consentimento, é tipificado como crime, por meio da aplicação da Lei Rose Leonel (13.772/18). Conforme apurado pelo g1, tal lei considera crime o “registro não autorizado da intimidade sexual”. A pena é de seis meses a 1 ano de detenção.



Nathan chegou ao Santos em agosto do ano passado e assinou contrato até o fim de 2026. O jogador estava no Boavista, de Portugal, antes de desembarcar na Vila Belmiro. Nathan foi revelado pelo Vasco e surgiu como grande promessa no clube carioca antes de se transferir ao futebol europeu.

O g1 entrou em contato com o Santos Futebol Clube, em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em.-jacirema-desenvolve-oficina-de ikebana e-outras-atividades

Prefeitura de Guarujá

E.M. Jacirema desenvolve Oficina de Ikebana e outras atividades

Iniciativa em Guarujá segue as diretrizes do Programa Educação e Família, do Ministério da Educação – MEC A Ikebana, arte japonesa de arranjos florais, foi uma das oficinas realizadas pela Escola Municipal Professora Jacirema dos Santos Fontes (Morrinhos), por meio do Programa Educação e Família. Com o intuito de trazer as famílias para o ambiente escolar, a Escola propôs, para esta semana, diversas atividades, entre elas: roda de conversa sobre […]

today18 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%