Gospel Prime

John MacArthur enfrenta problemas de saúde, igreja pede orações

today4 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

O Pastor John MacArthur, de 83 anos, da Grace Community Church de Sun Valley, Califórnia, adoeceu no domingo, o impedindo de pregar o segundo culto de domingo. No entanto, sua congregação relata que ele está melhorando.

“Temos o prazer de informar que ele está melhorando. Ele consultou um médico no domingo à tarde, e está com boa saúde e só precisa descansar de uma semana de feriado movimentada”, afirmou a igreja.

Segundo The Christian Post, MacArthur se tornou pastor-professor da Igreja Grace Community em 1969, alguns anos depois de se formar no Seminário Teológico Talbot da Universidade de Biola. Durante esse tempo, MacArthur teria pregado mais de 3.000 sermões.

Anteriormente, em 2020, quando a Califórnia emitiu ordens estritas de bloqueio durante a pandemia da Covid-19, a igreja de MacArthur recusou-se a segui-las, envolvendo-se em uma longa batalha legal sobre o assunto.

Sendo assim, enquanto sua congregação se reunia durante a pandemia, um surto de Covid-19 surgiu em sua igreja, sendo MacArthur um dos muitos que contraíram a doença. Eventualmente, a Califórnia e o condado de Los Angeles concordaram com um acordo com a Comunidade Grace.



Por fim, no domingo, um ancião da igreja disse à congregação que embora MacArthur tivesse pregado durante seu primeiro culto, ele não conseguiu pregar o segundo devido a uma doença não especificada.

“O Pastor John teve uma questão de saúde esta semana e pregou nossa primeira hora, mas perguntou se ele poderia fazer um intervalo para a segunda hora. Então, Mike Riccardi vai substituir ele. É muito incrível que tenhamos homens com sermões em suas Bíblias onde quer que vá”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

megaigreja-muda-de-nome-para-nao-ser-associada-a-“falsas-religioes”

Gospel Prime

Megaigreja muda de nome para não ser associada a “falsas religiões”

Uma igreja batista no Alasca, Anchorage Baptist Temple, mais antiga do que o próprio estado, está mudando seu nome. A igreja conhecida e politicamente influente por décadas, será agora conhecida como Mountain City Church. De acordo com The Christian Post, o pastor Ron Hoffman anunciou a mudança dizendo que o nome refletiria melhor a identidade da congregação de aproximadamente 2.500 membros. “Nossa visão é transformar cada cidadão do Alasca com […]

today4 de janeiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%