Gospel Prime

Jonathan Nemer testemunha milagre vivido com a mãe

today17 de maio de 2023 10

Fundo
share close

O humorista cristão Jonathan Nemer participou do talk show “The Noite” ao lado de sua mãe, Sara Nemer, na última segunda-feira (15), e compartilhou com o apresentador Danilo Gentili sobre o que ele chamou de “o pior ano de sua vida”, que acabou se tornando o tema do seu mais recente stand-up.

Nemer revelou que quando sua mãe ficou entre a vida e a morte, toda a família ficou devastada: “Ela já estava com falência pulmonar e na fila de transplante”, lembrou. No entanto, em meio ao desespero, ocorreu um milagre. “O pulmão dela voltou a funcionar e foi um milagre absurdo. Deus é bom demais. Ela está aqui com o próprio pulmão, sem precisar de transplante, e muitos médicos brasileiros querem estudar o caso da minha mãe”, compartilhou emocionado.

Ao relembrar o milagre presenciado pela família, Nemer atribui toda a glória a Deus: “Eu dou a glória a Ele. Há pessoas que tentam justificar, mas para mim, a glória é Dele, o milagre é Dele, não há explicação”.

Sobre o seu stand-up “Pior ano da minha vida”, o humorista anunciou que lançará abertamente no YouTube nas próximas semanas, com o objetivo de alcançar o maior número possível de pessoas.

Após enfrentar todas as dificuldades e lágrimas, Nemer conclui afirmando que está vivendo o melhor momento de sua vida. Essa experiência difícil parece ter trazido um novo olhar e apreciação por cada momento, dando-lhe uma perspectiva positiva e gratidão pela vida.



O humorista cristão continua a compartilhar suas experiências de forma humorística, buscando levar alegria e inspiração para o público. Através de sua história pessoal, ele destaca a importância da fé, da esperança e da confiança em Deus, mesmo nos momentos mais desafiadores.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

china-e-principal-infrator-de-liberdade-religiosa,-diz-relatorio

Gospel Prime

China é principal infrator de liberdade religiosa, diz relatório

O Departamento de Estado dos Estados Unidos divulgou seu mais recente relatório sobre a situação da liberdade religiosa em todo o mundo, destacando a persistente violação dos direitos humanos pela China. O secretário de Estado, Antony Blinken, enfatizou que governos ao redor do mundo continuam a atacar minorias religiosas, utilizando métodos como tortura, espancamentos, vigilância ilegal e campos de reeducação. Blinken ressaltou os esforços dos grupos de direitos humanos em […]

today17 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%