Prefeitura de Guarujá

Jovem autista desaparecido é encontrado por meio da cooperação das GCMs de Guarujá e Santos

today21 de outubro de 2022 33

Fundo
share close

Igor Lucas Silva Machado estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (19)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá auxiliou no reencontro entre um jovem autista desaparecido e sua família. A ocorrência aconteceu na manhã da última quinta-feira (20), Igor Lucas Silva Machado, 22 anos, estava desorientado e sem documentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, (UPA Rodoviária), após ser resgatado do mar por uma embarcação da praticagem.

De posse das informações passadas por uma enfermeira, os GCMs ajudaram na identificação do jovem. “Consultamos o sistema de registros da Cidade, mas nada foi encontrado. Com o auxílio da Guarda Municipal de Santos, foi localizado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem em Santos”, contou o GCM Mário dos Santos Filho, que ajudou na ocorrência.

Segundo as primeiras informações, o rapaz tinha saído com a mãe para a Santa Casa de Santos, na última quarta-feira (19), quando desapareceu.

Reencontro



Os guardas fizeram o contato com o pai do jovem, que foi buscá-lo na UPA. “Ontem foi um dia difícil para nós. Não conseguimos dormir sem ter notícias. Agradeço a cooperação da GCM de Guarujá e de Santos, meu filho está bem”, afirmou Carlos Alberto Machado. Igor Lucas encontra-se internado na Santa Casa de Santos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lider-comunitaria-de-aldeia-conta-que-resgatou-menina-indigena-apos-estupro-e-que-crianca-passou-por-cirurgia-no-hospital

G1 Santos

Líder comunitária de aldeia conta que resgatou menina indígena após estupro e que criança passou por cirurgia no hospital

Caso aconteceu na Aldeia de Paranapuã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Menina permanece internada no Hospital do Vicentino. Indígena de cinco anos foi estuprada na aldeia de Paranapuã, em São Vicente — Foto: Reprodução/Redes Sociais/Aldeia de Paranapuã A líder comunitária da Aldeia de Paranapuã, Suelen de Oliveira, resgatou a menina indígena de cinco anos após ela ter sido estuprada em São Vicente, no litoral de São Paulo. […]

today21 de outubro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%