G1 Santos

Jovem cai de vagão ao tentar ‘pegar carona’ e tem pé decepado por trem no litoral de SP

today28 de julho de 2023 5

share close

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria escalado um vagão para pegar uma carona. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.


Jovem cai de vagão e tem pé decepado por trem no litoral de SP — Foto: Guarujá mil Grau



Um jovem de 22 anos teve o pé decepado após ser atropelado por um trem em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima teria escalado um vagão para pegar uma carona e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local e o homem foi levado para o Hospital Santo Amaro.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender ocorrência na terça-feira (25), por volta das 19h30, na linha férrea localizada na Rua Guilherme Backeuser, no Pae Cará.

No local, testemunhas informaram as autoridades que o jovem teria tentado pegar uma carona em um dos vagões do trem. Ele se desequilibrou e caiu. Com isso, o homem foi atropelado e teve o pé decepado.

Os policiais constataram o ferimento e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Após atendimento na linha férrea, o jovem foi encaminhado para a unidade de saúde.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que atendeu a ocorrência e que o médicos do Samu identificaram um corte na região dos olhos e o pé decepado. A vítima foi levada para o Hospital Santo Amaro e passou por cirurgia. O caso foi registado no 2º Distrito Policial de Guarujá e é investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Receita de bolinho de bacalhau é feita há mais de 50 anos por família portuguesa em Santos; veja a história

Com 13 anos, Fernando Rodriguez saiu de Arouca, em Portugal, e veio para o Brasil. O imigrante chegou a Santos em 1965, junto com seu irmão Antônio de 11 anos e a mãe Olinda, para encontrar o pai Alberto que já morava em Santos. Em 1968, os primos dele adquiriram o Bar Goiás, localizado na rua de mesmo nome. Fernando trabalhou por quatro anos com a família. Depois, atuou como balconista, cozinheiro e garçom em outros comércios da cidade. Aos […]

today28 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%