G1 Santos

Jovem de 16 anos é encontrado morto após desaparecer em mergulho com amigos no mar no litoral de SP

today29 de janeiro de 2023 7

Fundo
share close

Um jovem, de 16 anos, foi encontrado morto após se afogar no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, Davi Alexandre desapareceu nas águas após um mergulho com mais três amigos na praia do município.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o grupo entrou no mar na altura do bairro Maracanã, por volta das 18h da última quinta-feira (26). Os quatro passaram por processo de afogamento e três deles – com exceção de Davi – conseguiram sair da água.

A corporação acrescentou, por meio de nota, que o corpo de Davi foi encontrado no dia seguinte, por volta de meio-dia, na faixa arenosa da praia, na altura do bairro Jardim Real. Uma equipe de guarda-vidas foi ao local e identificou as características físicas do cadáver condizentes com a descrição do rapaz desaparecido.



Conforme apurado pelo g1, a família de Davi foi acionada para o reconhecimento do corpo, que seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Outro adolescente morreu afogado na mesma semana

Neste caso, Gabriel jogava bola na Praia do Satélite, em Itanhaém (SP), quando decidiu entrar no mar para se refrescar e não conseguiu voltar. Ele teria sido ‘atingido’ por uma corrente de retorno e desapareceu. O corpo do rapaz foi encontrado na Praia do Suarão, no mesmo município.

Corpo do rapaz, de 17 anos, foi encontrado na Praia do Suarão, em Itanhaém — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-lanca-novo-cronograma-de-vacinacao-para febre amarela

Prefeitura de Guarujá

Guarujá lança novo cronograma de vacinação para Febre Amarela

A partir de segunda-feira (30), salas de vacina da Cidade terão programação especial para quem quiser se imunizar Começa nesta segunda-feira (30) o novo cronograma de imunização para Febre Amarela nas salas de vacinas de Guarujá (confira abaixo a programação completa). Podem se vacinar com a primeira dose crianças a partir de 9 meses. A segunda dose é aplicada aos 4 anos. Já os maiores de 5 anos que não tenham registro de […]

today29 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%