G1 Santos

Jovem de 19 anos morre em confronto com a PM no litoral de SP

today29 de junho de 2024 3

Fundo
share close

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o rapaz atirou primeiro nos policiais militares, que revidaram. Caso aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente (SP).


Jovem morreu após ser baleado em confronto com a PM na Vila Margarida, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais



Um jovem, de 19 anos, morreu durante um confronto com policiais militares em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele estava armado e discutia com outro homem antes de disparar contra os agentes, que revidaram.

Ao g1, a SSP-SP informou que policiais militares patrulhavam a Rua Mecanizada, no bairro Vila Margarida, na última sexta-feira (28), quando viram uma discussão entre os dois homens, estando um deles armado.

Ao notar a presença dos agentes, o homem desarmado fugiu, enquanto o outro tentou se esconder em uma casa. Ainda de acordo com a SSP-SP, o suspeito atirou primeiro contra os PMs, que revidaram.

Segundo a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital do Vicentino, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A SSP-SP acrescentou, por meio de nota, que as armas dos PMs e do suspeito foram apreendidas. O caso foi registrado como resistência, disparo de arma de fogo e morte decorrente de intervenção policial no 2º Distrito Policial de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-um-casal-feliz-decidiu-parar-de-viver

G1 Mundo

Por que um casal feliz decidiu parar de viver

Aleta: algumas pessoas podem achar este artigo perturbador. Três dias antes de voluntariamente darem seu último suspiro, o trailer de Jan e Els está em uma marina ensolarada em Friesland, no norte dos Países Baixos. Eles são um casal que adora estar em movimento e viveram a maior parte do casamento em um motorhome ou em barcos. "Tentamos às vezes [viver] em um monte de pedras - uma casa", brinca […]

today29 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%