Equipe policial foi acionada ao Hospital do Vicentino, que atendeu a vítima do disparo. — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação
Um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça enquanto estava andando em uma rua de São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 neste domingo (27), ele se abaixou ao ouvir o barulho do tiro e só depois percebeu que tinha sido atingido.
O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (25), no bairro Vila Margarida. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao Hospital do Vicentino após o jovem baleado dar entrada na unidade.
Aos policiais, a vítima relatou que estava passando na Rua Mascarenhas de Moraes, onde acontecia um arrastão, quando ouviu um estampido. Ele se abaixou e só depois percebeu que tinha sido atingido na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, não há informações sobre o autor do crime. No entanto, a equipe policial trabalha com a hipótese de ter sido um dos criminosos que estavam praticando roubos a veículos na região. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º Distrito Policial de São Vicente.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que o paciente deu entrada no hospital municipal, na sexta-feira (25), vítima de ferimentos por projétil de arma de fogo na região frontal esquerda. Após os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, o paciente foi transferido para o Hospital do Vicentino (HDV).
Publicar comentários (0)