Uma jovem, de 18 anos, relatou à polícia ter sido estuprada por um homem que conheceu em uma casa noturna em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, na saída do estabelecimento, o suspeito teria oferecido uma carona de moto até a casa dela, mas parou na própria residência no meio do caminho, onde o crime teria acontecido.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede de Guarujá, o caso ocorreu na madrugada do último sábado (3). Após conhecer o homem na casa noturna, a jovem, que não teve a identidade divulgada, disse que o homem ofereceu a ela uma bebida durante o trajeto de moto. O suspeito teria dito que eles fariam uma parada na casa dele, antes de chegar no destino, para “pegar um casaco”.
Ela acrescentou à polícia que entrou no imóvel e “apagou”, acordando apenas na manhã seguinte, sem a calcinha e estuprada. No mesmo dia, por volta das 9h, a jovem compareceu na delegacia e, após prestar depoimento, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, também no litoral paulista, para os exames periciais.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem. A vítima também não foi localizada.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)