G1 Santos

Jovem diz ter sido estuprada por homem após balada no litoral de SP

today5 de dezembro de 2022 10

Fundo
share close

Uma jovem, de 18 anos, relatou à polícia ter sido estuprada por um homem que conheceu em uma casa noturna em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, na saída do estabelecimento, o suspeito teria oferecido uma carona de moto até a casa dela, mas parou na própria residência no meio do caminho, onde o crime teria acontecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede de Guarujá, o caso ocorreu na madrugada do último sábado (3). Após conhecer o homem na casa noturna, a jovem, que não teve a identidade divulgada, disse que o homem ofereceu a ela uma bebida durante o trajeto de moto. O suspeito teria dito que eles fariam uma parada na casa dele, antes de chegar no destino, para “pegar um casaco”.

Ela acrescentou à polícia que entrou no imóvel e “apagou”, acordando apenas na manhã seguinte, sem a calcinha e estuprada. No mesmo dia, por volta das 9h, a jovem compareceu na delegacia e, após prestar depoimento, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, também no litoral paulista, para os exames periciais.



O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem. A vítima também não foi localizada.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataques-a-tiros-contra-subestacoes-deixam-cerca-de-40-mil-pessoas-sem-energia-na-carolina-do-norte

G1 Mundo

Ataques a tiros contra subestações deixam cerca de 40 mil pessoas sem energia na Carolina do Norte

Duas subestações de energia da Carolina do Norte foram atacadas a tiros na noite deste sábado (3), em uma ação que o fornecimento de eletricidade para cerca de 40 mil pessoas, informaram autoridades locais. O incidente está sendo investigado como criminoso, e os reparos podem levar dias. Em resposta às interrupções contínuas, que começaram logo após as 19h (horário local) no condado de Moore, foi decretado estado de emergência que […]

today4 de dezembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%