G1 Santos

Jovem é agredido por três homens durante roubo perto de posto policial em Praia Grande, SP

today27 de junho de 2023 8

Fundo
share close

Um jovem de 18 anos foi agredido durante um roubo no Sítio do Campo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, disse que o filho está com medo de sair de casa e com dores no corpo por causa dos machucados. Os criminosos levaram o celular e a bicicleta dele.

A vítima foi abordada por três bandidos, por volta das 19h30 de sexta-feira (23), embaixo do viaduto da Curva do S, no trajeto até a casa da avó, no bairro Maracanã.

Segundo a mãe da vítima, os criminosos bateram no jovem e mandaram ele correr porque senão seria pior. “Meu filho falou que um deles aparentava estar armado. Ele é muito tranquilo e não fez nada, só entregou os pertences, mas, mesmo assim, bateram nele e o empurraram no chão”.



Vítima foi abordada, roubada e agredida por três indivíduos na passarela embaixo do Viaduto da Curva do S, em Praia Grande, SP — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com ela, o local onde o crime ocorreu fica a menos de 500 metros de um posto da Polícia Militar Rodoviária, o que não inibiu a ação dos criminosos. “Eram três meninos na passarela esperando. Se não fosse meu filho, seria outra pessoa. Não tem segurança nenhuma”.

A mulher contou que o celular e a bicicleta eram do irmão dela, do tio do jovem, que os usava para trabalhar como entregador de comidas por aplicativo. “A gente espera que alguém faça alguma coisa. Até quando a gente vai viver desse jeito? A gente sai de casa e não sabe se vai voltar”.

“A minha revolta é de terem batido no meu filho. Ele não reagiu, não fez nada e ainda foi agredido por três. Meu filho nunca fez mal à ninguém. Agora, temos que trabalhar mais e conquistar tudo que foi perdido”, finalizou.

O caso foi registrado como furto na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 2º DP de Praia Grande. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que Polícia Civil investiga o roubo, e que a vítima, de 18 anos, estava indo em direção a passarela quando três indivíduos desconhecidos o abordaram e pediram seu aparelho telefone.

Mãe de jovem roubado retornou até o local e registrou uma câmera de monitoramento próxima ao local do crime embaixo do Viaduto do Curva do S, em Praia Grande, SP — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-apresenta-mais-140-apartamentos-no-parque-da-montanha

Prefeitura de Guarujá

Guarujá apresenta mais 140 apartamentos no Parque da Montanha

Ação integra a programação de aniversário dos 89 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá Em Guarujá, o desenvolvimento econômico e a inclusão social andam lado a lado, tendo como um dos pilares principais a política habitacional. Por isso, o prefeito Válter Suman, em conjunto com representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU apresenta nesta quarta-feira (28), às 10 horas, mais 140 apartamentos do programa estadual Vida Digna, […]

today27 de junho de 2023 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%