Tocando:

Rádio 97Web

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Itanhaém, SP

Escrito por em 10 de junho de 2021

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do rapaz, que é suspeito de integrar organização criminosa.

Rapaz suspeito de integrar organização criminosa foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Itanhaém — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas em Itanhaém, no litoral paulista, nesta quinta-feira (10). Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do rapaz, que é suspeito de integrar uma organização criminosa. No imóvel, as autoridades encontraram porções de drogas, quatro celulares e R$ 85 em dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, o mandado foi cumprido após diligências decorrentes de investigações sobre o tráfico de drogas na cidade. Na manhã desta quinta, os policiais foram até a casa do rapaz, no bairro Jardim Iemanjá. Chegando ao local, o suspeito recebeu os agentes e autorizou a entrada no imóvel.

Durante buscas na residência, as autoridades encontraram diversas porções de drogas. No total, foram localizadas 301 porções de maconha (347 gramas), 50 porções de cocaína (75 gramas) e 173 pedras de crack (42 gramas). Além dos entorpecentes, a polícia encontrou folhas com anotações sobre a venda de drogas, quatro celulares e R$ 85 em dinheiro.

Todo o material encontrado foi apreendido, e o suspeito autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *