G1 Santos

Jovem é preso por tentar estuprar e quebrar ossos do rosto da ex em SP

today30 de dezembro de 2022 10

Fundo
share close

Um jovem de 23 anos foi preso por agredir a ex-namorada ao ponto de quebrar os ossos do nariz e da face dela e ainda tentar estuprá-la. O caso ocorreu em Eldorado, no interior de São Paulo. O agressor foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça, segundo a Polícia Civil.

Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (30), o suspeito foi preso no centro de Eldorado após investigações da Polícia Civil. A prisão preventiva foi solicitada após o registro de um boletim de ocorrência na Delegacia Sede. De acordo com o documento, o jovem invadiu a casa da ex-namorada, de 43 anos. Ele afirmou que queria apenas ver a filha deles, que mora com a vítima.

Um casal de amigos dela também estava na casa e, por isso, ele a levou ao quarto, onde tentou estuprá-la. A vítima chegou a tentar fugir, porém, ele a perseguiu e a agrediu com socos no rosto. Segundo a Polícia Civil, o agressor quebrou ossos da face e do nariz da ex-namorada.



Os amigos conseguiram separar o agressor da vítima e a socorreram. Ela foi levada ao Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo onde permaneceu internada. O ex-namorado, no entanto, conseguiu fugir.

Após receber alta, a vítima foi até a Delegacia Sede de Eldorado, onde registrou um boletim de ocorrência. Aos policiais, ela informou que não mantinha qualquer relação íntima com o ex-namorado.

O suspeito foi preso no centro da cidade após investigação de policiais civis. A prisão preventiva dele foi aprovada pela Vara Criminal da Comarca de Eldorado, conforme a Polícia Civil.

O acusado, de 23 anos, foi preso no centro de Eldorado após investigações da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conselheiro-do-santos-propos-que-camisa-10-fosse-aposentada-em-homenagem-a-pele-no-inicio-deste-ano:-‘merecedor’

G1 Santos

Conselheiro do Santos propôs que camisa 10 fosse aposentada em homenagem a Pelé no início deste ano: ‘merecedor’

Ao g1, Clemente afirmou que Pelé é merecedor. "O mundo mudou depois do Pelé. O que é 10 é ótimo, cresceu, principalmente, depois dele. Eu ser autor de uma proposta que, se aprovada, vai ficar para a história do Santos. Para mim é o auge da minha vida no futebol". Segundo o conselheiro, a proposta foi feita em janeiro deste ano, no entanto, ela não foi apresentada para aprovação dos […]

today30 de dezembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%