G1 Santos

Jovem leva três tiros com filha de 4 meses no colo durante passeio em praça no litoral de SP

today10 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Um homem, de 24 anos, foi atingido por três tiros em uma praça no bairro Bom Retiro, em Santos, na tarde desta quinta-feira (9). Ele estava com a filha de 4 meses no colo no momento do crime. Um carro apareceu no local e o socorreu após os disparos.

O caso ocorreu na Praça José Lamacchia, por volta das 16h30. Segundo apurado pelo g1, o homem contou à Polícia Civil que passeava com a menina quando sentiu os disparos, todos do lado direito do corpo. A criança não ficou ferida.

Policiais militares atuavam na Avenida Jovino de Melo quando ouviram os tiros na praça. Eles se deslocaram para lá. Testemunhas contaram que a vítima foi socorrida pelo motorista de um carro cinza.



Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou o homem já havia sido removido por meios próprios.

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Noroeste e, depois, transferido à Santa Casa de Santos com ferimentos na clavícula, calcanhar e coxa.

No hospital, ele relatou que não sabe de onde os tiros vieram. Segundo ele, a criança ficou com os familiares. Ele diz ter sido socorrido por conhecidos. O rapaz não corre risco de morte e segue em observação na Santa Casa.

A unidade de saúde informou que o homem deu entrada por volta de 18h. Ele foi atendido pela equipe multiprofissional do pronto atendimento e, após a realização de todos os procedimentos necessários, foi internado na enfermaria. Ele permanece no setor sem previsão de alta médica.

A Polícia Civil pediu a análise pericial das armas da equipe da Polícia Militar que passava pelas proximidades. As roupas que ele vestia na hora do crime, bem como estojos encontrados na praça, foram apreendidos.

O caso foi registrado como homicídio tentado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. A Polícia Civil aguarda a produção dos laudos e desenvolve trabalho de campo para localizar testemunhas que tenham visto algo.

A SSP disse não poder confirmar se o caso foi uma tentativa de execução ou bala perdida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dia-da-gentileza-traz-a-importancia-dos-sentimentos-positivos

Prefeitura de Guarujá

Dia da Gentileza traz a importância dos sentimentos positivos

Neste domingo (12), a ação acontece partir das 15 horas, na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras Em um mundo acelerado, em que a urbanidade muitas vezes parece se perder na correria do dia a dia, projetos que promovem a gentileza urbana se destacam como faróis de luz positiva. Por isso, neste domingo (12), a partir das 15 horas, a Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, […]

today10 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%