G1 Santos

Jovem morre após entrar no mar e sofrer parada cardiorrespiratória em Praia Grande, SP

today24 de outubro de 2022 6

Fundo
share close

Um jovem de 21 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele foi encontrado desacordado na faixa de areia duas horas depois de entrar na água. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele morreu no hospital.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o afogamento aconteceu na tarde deste domingo (23) na Praia do Boqueirão. Por volta das 14h40, deste domingo (23), os profissionais foram chamados por banhistas, que afirmaram sobre o desaparecimento de um jovem.

Ao receber a informação, imediatamente os guarda-vidas entraram no mar com uma moto aquática e um bote de salvamento inflável para procurar a vítima.



Vítima em parada cardiorrespiratória foi socorrida e encaminha ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau

Por volta das 16h, enquanto as buscas continuavam no mar, uma equipe da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático (URSA) que estava estacionada próximo ao local da ocorrência, foi acionada pela população, pois um corpo apareceu na faixa de areia.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que era o do jovem que havia desaparecido. A vítima estava em parada cardiorrespiratória. Segundo o GBmar, foi realizado o procedimento de reanimação cardiopulmonar.

Após os procedimentos dos primeiros socorros, a vítima foi levada ao Hospital Irmã Dulce para receber cuidados médicos. Porém, de acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo, foi constado o óbito.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovens-do-camp-guaruja-recebem-palestra-sobre-empreendedorismo

Prefeitura de Guarujá

Jovens do Camp Guarujá recebem palestra sobre empreendedorismo

Com a palestra Partiu Mercado, estudantes poderão identificar atitudes empreendedoras em si próprios e conhecer novas possibilidades no mercado de trabalho Alunos do Centro de Formação Profissional (Camp) de Guarujá recebem nesta terça (25) e quinta-feira (27), a palestra Partiu Mercado, ação dentro da programação da Jornada Empreendedora 2022, organizada pela Prefeitura de Guarujá. Outras duas turmas da unidade já fizeram o intensivão nos últimos dias 11 e 13. Este ano, o foco da Jornada está na educação empreendedora, […]

today24 de outubro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%