Gospel Prime

Jovem muçulmana ouve Jesus, se converte e sofre perseguição

today15 de julho de 2022 18

Fundo
share close

Uma jovem muçulmana da Indonésia testemunhou seu encontro pessoal com Jesus Cristo, conversão e perseguição que passou a enfrentar após sua decisão de fé.

Criada em uma família muçulmana, a jovem nunca havia aprendido sobre a real natureza de Jesus Cristo, mas sua curiosidade foi aguçada durante o ensino médio, quando ouviu um trecho de uma música cristã.

“Então, eu me lembrei que quando eu era criança, essa música foi tocada durante um programa de TV”, disse ela, que relata que sentia paz quando ouvia a canção.

De acordo com a organização Portas Abertas, a jovem muçulmana, que não teve o nome revelado por segurança, passou a pesquisar sobre Jesus Cristo. “Quem é Isa al-Masih (o nome dado a Jesus no Alcorão) no cristianismo?”, ela pesquisou.

A pesquisa levou ela a buscar a Deus, tendo uma experiência sobrenatural com Jesus Cristo. Em uma noite, ela teve um sonho, onde ouvia a seguinte frase: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.



Sem saber que se tratava de uma passagem bíblica, ela foi pesquisar a respeito, descobrindo que essa frase foi pronunciada por Jesus Cristo em João 14:6. “Cheguei à conclusão de que Isa Al-Masih (Jesus) é o caminho e a verdade e a vida. Fico arrepiada ao lembrar daquele momento”, contou.

Perseguição

Com isso, a jovem muçulmana entendeu que Jesus Cristo é a revelação de Deus, que veio trazer salvação, entregando sua vida. Isso aconteceu quando ela passava alguns dias na casa de seu tio, que é cristão.

Quando voltou para a casa dos país, a nova cristã passou a ser alvo de perseguição por parte dos muçulmanos, que não aceitam a conversão.

“Uau! Você é um infiel agora? Por que você usa um colar de cruz?”, disseram eles sobre o crucifixo que ela usava.

“Eles tiraram o colar do meu pescoço e jogaram fora. Eu estava com dor, mas não estava brava com eles. Eu queria mostrar a eles o amor de Jesus”, contou ela.

Mesmo sofrendo perseguição, a jovem manteve sua fé, recebendo apoio da Portas Abertas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

contribuinte-tem-ate-agosto-para-pedir-isencao-de-iptu-para-2023

Prefeitura de Guarujá

Contribuinte tem até agosto para pedir isenção de IPTU para 2023

Benefício está disponível para aposentados, pensionistas, pessoas com deficiência, entre outros contribuintes; para quem tem imóvel em área de feira livre o desconto no IPTU é de 50% Agosto é o prazo final para o contribuinte de Guarujá pedir isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para 2023. A Prefeitura está recebendo as solicitações desde 20 de janeiro. Para aqueles que estão em área onde são montadas feiras livres […]

today15 de julho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%