G1 Santos

Jovem pede namorada em casamento durante show da banda NX Zero no litoral de SP

today15 de outubro de 2023 10

Fundo
share close

Um jovem surpreendeu o público que estava no show da Banda NX Zero, em Santos, no litoral de São Paulo, com um pedido de casamento. Yuri Milicevic, de 29 anos, e Letícia Florencio, 22, se conheceram há um ano e meio e desde então faziam planos para se casarem e seguirem uma vida juntos.

Yuri contou ao g1 neste domingo (15), que a banda parou após 40 minutos que o show tinha começado e o casal foi chamado ao palco. Na sequência, o jovem disse que fez uma declaração e se ajoelhou pedindo a mão da namorada em casamento. Logo depois, Letícia confirmou o pedido com um “sim”. Após o casal se abraçar, Di Ferrero, o vocalista da banda NX Zero desejou felicidades aos noivos.

Segundo Yuri, o casal sempre conversava sobre como seria o casamento e quando seria a cerimônia. “Nesse tempo que estamos juntos eu pensei em como fazer uma surpresa para ela e tive a ideia de pedir a Letícia em casamento em um show de uma banda favorita nossa, que era a NX Zero”, explicou.



Ele contou que antes de começar na carreira de fotógrafo de shows, tinha um banda de música e chegou a tocar em algumas apresentações da NX Zero. “Eu tinha contato com o pessoal da produção e fiquei pensando em como conseguiria a autorização”, contou.

Jovem pede namorada em casamento durante show da banda NX Zero no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal

Yuri disse que, a namorada nunca tinha ido a uma apresentação da banda, mas que ela era fã do grupo e das música. “A gente acompanhava a agenda deles, até que apareceu essa apresentação aqui em Santos, no dia 07 de outubro. Eu tive a certeza que era o momento de pedir ela em casamento”.

O fotógrafo começou a procurar pessoas da produção da banda e tentou contato com o Di Ferreiro (vocalista). Depois de muitas insistências, surgiu a possibilidade. “Quando eles aprovaram, eu fui chamando os amigos próximos, as famílias e pessoas que a gente sabia que ficariam felizes com o pedido”.

Ele contou ainda que encomendou um anel na capital e que um amigo foi buscar um dia antes do show. “Foi uma loucura, meu melhor amigo foi buscar o anel e eu estava super nervoso, até porque eu tinha que esconder tudo dela”.

No dia da apresentação da banda NX Zero, Yuri contou que a noiva estava feliz porque ia assistir ao show, mas não imaginava o que estava sendo planejado para a noite. “Eles (banda) se sensibilizaram com minhas palavras e permitiram que o show parasse antes da música ‘Cartas para você’. Eu subi no palco e chamei ela. O pedido aconteceu”.

O fotógrafo contou que não programou o que ia dizer, mas que deixou as palavras virem do coração. “Leticia diante de toda a nossa família, de toda essa galera, o NX Zero é a banda da nossa vida e você é a minha vida. E eu queria passar o resto da minha vida com você, quer casar comigo?”. O pedido foi aceito e a previsão é que o casamento aconteça em 2025.

Jovem pede namorada em casamento durante show da banda NX Zero no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-com-farpa-de-madeira-fixada-no-cranio-apos-explosao-por-vazamento-de-gas-poderia-ter-morrido,-diz-esposa

G1 Santos

Homem com farpa de madeira fixada no crânio após explosão por vazamento de gás poderia ter morrido, diz esposa

O caso aconteceu no sábado (14). Lenilton, de 44 anos, e outras quatro pessoas - não identificadas - de 24, 37, 47 e 49, receberam atendimento médico por terem inalado Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Informações sobre a origem do vazamento ainda não foram divulgadas oficialmente. O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) informou ao g1 que durante um vazamento o GLP 'desce' para o nível do chão, […]

today15 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%