G1 Santos

Jovem que salvou namorada de estupro no litoral de SP após mensagem no WhatsApp diz que ‘correu para salvá-la’

today20 de agosto de 2022 19

Fundo
share close

Tentativa de estupro aconteceu em Cubatão (SP).

Namorado salva jovem de estupro ao entrar em luta corporal contra o criminoso em Cubatão (SP) — Foto: Arquivo pessoal



O jovem que salvou a própria namorada de uma tentativa de estupro após receber mensagens de ‘socorro’ via WhatsApp conversou com o g1, neste sábado (20), e revelou detalhes sobre a luta corporal que teve com o suspeito para libertar a companheira. O rapaz, que prefere não se identificar, afirma que temeu pelo pior, mas que conseguiu “arrebentar” o homem para salvar a garota.

A tentativa de estupro aconteceu no banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão (SP). O jovem, que se considera uma pessoa “pessimista e ansiosa”, conta que ficou apreensivo ao receber as mensagens da namorada.

“Sempre penso no pior, nunca no melhor. Neste caso, principalmente pelo horário e ambiente que ela estava, não foi diferente. A primeira atitude que tive foi correr o mais rápido possível para encontrá-la“, lembra.

O rapaz acrescenta que, ao chegar no local, viu a namorada segurando no batente da porta do banheiro com as mãos e gritando por socorro. O suspeito, segundo ele, respondia que ela “queria” aquela situação.

Aquilo mexeu muito comigo, e a primeira coisa que ‘ativou’ em mim foi a agressividade. Estava defendendo alguém que amo. Só pensei foi arrebentar o cara. Eu espanquei ele

— Jovem que salvou a própria namorada de uma tentativa de estupro em Cubatão (SP)

Namorado salva jovem de estupro ao entrar em luta corporal contra o criminoso em Cubatão (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Ao g1, o rapaz acrescenta que está bem fisicamente, assim como a namorada. Apesar de ter evitado o estupro, ele não esconde o sentimento após o ocorrido.

“Espero que prendam esse cara para que não aconteça mais com nenhuma mulher. Mas do jeito que eu o arrebentei, acho que não vai mais pensar nisso nunca mais na vida. O que mais importa é que ela foi salva”, complementa.

Uma jovem de 18 anos foi salva pelo próprio namorado de uma tentativa de estupro após ser levada à força para o banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão (SP). O companheiro entrou em luta corporal com o suspeito, que ficou no local.

Após a fuga, o casal chamou a Polícia Militar (PM) e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência (BO). À reportagem, a corporação afirmou ter sido acionada pelo namorado na vítima por volta das 20h50 da última quinta-feira (18), porém, o criminoso não foi localizado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filho-deixa-o-pai-de-83-anos-desnutrido-e-sem-comida-na-geladeira-em-sp;-video

G1 Santos

Filho deixa o pai de 83 anos desnutrido e sem comida na geladeira em SP; VÍDEO

Casa em que a vítima estava, na área rural de Pedro de Toledo (SP), estava suja, inclusive com fezes pelo chão. Filho é indiciado por maus-tratos ao pai de 83 anos em Pedro de Toledo Um homem de 50 anos foi indiciado por maus-tratos contra o pai, de 83, em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o idoso foi encontrado dentro de uma casa, […]

today20 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%