Tocando:

Rádio 97Web

Jovem quebra cabo de faca ao golpear ex-companheira na frente do filho de 2 anos no litoral de SP

Escrito por em 14 de junho de 2021

De acordo com a Polícia Militar, vítima tem uma medida protetiva contra o suspeito. Caso ocorreu em Santos.

Cabo da faca quebrou durante agressão — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 29 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva e esfaquear a ex-companheira, de 30, na frente do filho do casal, de 2 anos. Segundo informado pela Polícia Militar ao G1 nesta segunda-feira (14), o caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, e o suspeito chegou a quebrar o cabo da faca ao golpear a mulher.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência na Travessa Almeida, no bairro Chico de Paula, na Zona Noroeste da cidade, e quando chegou, o rapaz estava na rua, ainda com a faca nas mãos, apontando para a vítima.

Assim que percebeu a presença da viatura, o homem jogou o objeto no chão e agarrou o filho, na tentativa de não ser abordado. Os policiais, então, se aproximaram e viram que a mulher estava com um ferimento no braço. A equipe desceu do carro e conseguiu deter o suspeito, mesmo ele resistindo à prisão.

A vítima contou às autoridades que, além da facada, o rapaz também a socou no rosto enquanto ela estava com a criança no colo. Ainda segundo a mulher, ela possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que o impede de chegar a menos de 10 metros dela, no entanto, ele não respeita. Ela foi socorrida pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, onde levou sete pontos no braço.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos como violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *